Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
RUFINOLEGALIZE

Compartilhamento De Internet

Recommended Posts

Como faço para compartilhar a internet com conexão via radio(baydnet),em uma rede com 3 micros,todos com win 2000 professional? Agradeço a quem poder me ajudar valeu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode usar um programa proxy pra fazer isso ...

tenta usar o AnalogX Proxy

é free ... aí é só você nas estações configurar no browser o ip do servidor (máquina que está originalmente a internet onde será instalado o programa).

Espero ter ajudado ...

Compartilhar este post

Link para o post

eu sou contra usar programas adicionais para fazer algo q o proprio windows faz......instale o Internet Conection Sharing (ICS).....lá em cima dos topicos tem explicando.....

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

ahh eu tenho um esquema igual esse..3 maquinas e conexão via radio....

só que eu pego a net d eum escritorio ao lado....

então peguei um cabo, liguei na porta 1 do hub, e configurei as 3 outras maquinas normalmente, nem usei proxy... dei um ip pra cada uma, configurei DNs host..procedinmento padrão...e funciona belezinha..não usei proxy, e nem outro recurso que não seja do windows.

Olha bem as configurações, pod estar havendo alguma falha.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso se trata de apenas compartilhamento de conexão, pode ser feito pelo componente do Windows chamado "internet conection share" algo ± assim! Ai se você deixar um pc ligado, não pecisa de se preocupar com o roteamento...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

Usei o winconection, o mesmo serviria para sua necessidade, ou seja, um servidor e dois micros acessando.

o software é ótimo, todo em portugues e fácil de instalar, seria instalado somente no servidor, os demais micros teriam que ser configurados no proxy do internet explorer.

atte.

MegazOOm

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais