Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Decio Reginaldo

entradas usb e ps2 da placa mãe nao funcionam

Recommended Posts

ola pessoal hj me deparei com uma situação inusitada. eu usava no meu pc o anti vírus Kaspersky internet Security 2013, porém fiquei meio na duvida pois como peguei o serial na internet com licença pra 1 ano, e por usar um outro anti virus em conjunto Spy Hunter crakeado e o mesmo anti virus removeu uma pa de vírus que o Kaspersky nao encontrava, resolve remove e estalar o Avast 8 free!

porém na hora que reiniciei o pc as entradas usb e ps2 da placa mãe nao funcionaram, nem no modo de segurança! ai como uso Team View no celular consegui conexao com o pc e restaura beleza... consegui colocar o Avast mas se eu tentar remove lo e colocar o Kaspersky as entradas usb e ps2 da placa mãe nao funcionam.... alguem sabe o que seria isso.. bom como restaurei o sistema ta funcionando beleza...mas o que seria isso? os dispositivo usb fica td com sinal amarelo você tenta atualiza mesmo na rede ele diz que o drive mais recente ja foi estalado mas nada!

por mim eu formatava e ja era mas e os Backups...

eu to usando o pc de boa mas o que se trata esses conflito

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais