Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

entradas usb e ps2 da placa mãe nao funcionam


Posts recomendados

ola pessoal hj me deparei com uma situação inusitada. eu usava no meu pc o anti vírus Kaspersky internet Security 2013, porém fiquei meio na duvida pois como peguei o serial na internet com licença pra 1 ano, e por usar um outro anti virus em conjunto Spy Hunter crakeado e o mesmo anti virus removeu uma pa de vírus que o Kaspersky nao encontrava, resolve remove e estalar o Avast 8 free!

porém na hora que reiniciei o pc as entradas usb e ps2 da placa mãe nao funcionaram, nem no modo de segurança! ai como uso Team View no celular consegui conexao com o pc e restaura beleza... consegui colocar o Avast mas se eu tentar remove lo e colocar o Kaspersky as entradas usb e ps2 da placa mãe nao funcionam.... alguem sabe o que seria isso.. bom como restaurei o sistema ta funcionando beleza...mas o que seria isso? os dispositivo usb fica td com sinal amarelo você tenta atualiza mesmo na rede ele diz que o drive mais recente ja foi estalado mas nada!

por mim eu formatava e ja era mas e os Backups...

eu to usando o pc de boa mas o que se trata esses conflito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...