Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pâmela Molina

Problemas com Tablet Microboard Ellite M1280

Recommended Posts

Olá! Boa noite!

Comprei um Tablet da marca Microboard Ellite Tablet com Android 4.0, Processador BoxChip A10, 512MB memória Ram e Wi-fi e 3G. O problema do aparelho é que ao conectar - se com a rede wi-fi não consegue atingir uma certa distância que pode ser considerada "normal", ou seja, para funcionar é necessário deixar o produto ao lado do roteador e ás vezes nem assim o mesmo funciona; os jogos que são baixados como aplicativos não funcionam e deixam o aparelho muito lento chegando até travar!

Se alguém puder me ajuda, agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, pra mim voce descreve dois problemas, vamos la;

"O problema do aparelho é que ao conectar - se com a rede wi-fi não consegue atingir uma certa distância que pode ser considerada "normal", ou seja, para funcionar é necessário deixar o produto ao lado do roteador e ás vezes nem assim o mesmo funciona;" isso e provavelmente e seu sinal de wireless que esta fraco, tente colcoar uma antena externa de maior potencia tipo 5 ou 7 db, caso seu router aceitar antena destacavel,se nao. nao tem opcao mesmo.

a 2º "os jogos que são baixados como aplicativos não funcionam e deixam o aparelho muito lento chegando até travar" ... isso para mim e problema no tablet, uma vez que ela nao tem tanta potencia para executar os aplicativos(coisa que eu acho que nao pesado).... tente rodar um aplicativo por vez e veja se ele trava. procure eliminar os aplicativos que voce nao usa, deixando apenas os necessarios.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais