Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
diegolks

Ajuda com uma Fórmula

Recommended Posts

Olá pessoal! Sou novo por aqui e preciso de ajuda.

Tenho uma planilha que contem vários nomes com a informação da empresa e a quantidade de adicionais de viagens e folgas trabalhadas. Por exemplo:

EMPRESA NOME DIAS DE FOLGA ADIC. VIAGEM

64 FULANO DE TAL 3 4

64 FULANO DE TAL 0 0

O relatório puxa somente as viagens as viagens e folgas que aparecem no contrato principal da pessoa. O certo é se ele fez no contrato principal, deve ter o registro no secundário também. Então, pensei em alguma fórmula que faça isso: Se a empresa for a mesma e o nome for o mesmo, ele deve pegar a informação da linha dias de folga e lançar abaixo onde aparece 0 e fazer a mesma coisa na linha onde aparece 4 adicionais de viagens.

Só para explicar melhor, na empresa onde trabalho, as pessoas podem ter vários contratos de trabalho. Ela pode ser um motorista e auxiliar, por exemplo. Se ela viajar como motorista, tem que ganhar este dia de viagem como auxiliar também. Mas esta regra é válida apenas se a empresa for a mesma, pois se for diferente não deve pagar o adicional nos outros contratos.

Alguem pode me ajudar com esta formula? Tenho uns 1000 registros e não queria fazer a mão tudo isso.

Obrigado pela grande ajuda! Abraços! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia diegolks

Seja bem vindo ao fórum!

Para facilitar poste um exemplo da tua planilha com dados fictícios, demonstrando o resultado esperado, num site gratuito como:

www.sendspace.com

Depois cole o link aqui no fórum.

Att.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais