Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com uma Fórmula


diegolks

Posts recomendados

Olá pessoal! Sou novo por aqui e preciso de ajuda.

Tenho uma planilha que contem vários nomes com a informação da empresa e a quantidade de adicionais de viagens e folgas trabalhadas. Por exemplo:

EMPRESA NOME DIAS DE FOLGA ADIC. VIAGEM

64 FULANO DE TAL 3 4

64 FULANO DE TAL 0 0

O relatório puxa somente as viagens as viagens e folgas que aparecem no contrato principal da pessoa. O certo é se ele fez no contrato principal, deve ter o registro no secundário também. Então, pensei em alguma fórmula que faça isso: Se a empresa for a mesma e o nome for o mesmo, ele deve pegar a informação da linha dias de folga e lançar abaixo onde aparece 0 e fazer a mesma coisa na linha onde aparece 4 adicionais de viagens.

Só para explicar melhor, na empresa onde trabalho, as pessoas podem ter vários contratos de trabalho. Ela pode ser um motorista e auxiliar, por exemplo. Se ela viajar como motorista, tem que ganhar este dia de viagem como auxiliar também. Mas esta regra é válida apenas se a empresa for a mesma, pois se for diferente não deve pagar o adicional nos outros contratos.

Alguem pode me ajudar com esta formula? Tenho uns 1000 registros e não queria fazer a mão tudo isso.

Obrigado pela grande ajuda! Abraços! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...