Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
tiagozacca

Upgrade memoria notebook Sony Vaio VPCCW13FX

Recommended Posts

Olá,

estou querendo fazer um upgrade de memorias no meu notebook Sony Vaio VPCCW13FX

Eu sei muito pouco sobre memórias então lí algo sobre aqui no fórum.. mas ainda sigo com algumas duvidas, então resolvi fazer esse post.

Segundo o everest:

Tipos de memória suportadas DDR2-667 SDRAM, DDR2-800 SDRAM, DDR3-667 SDRAM, DDR3-800 SDRAM, DDR3-1066 SDRAM

Quantidade máxima de memória 8 GB

DUVIDAS:

1- Caso eu coloque uma memoria DDR3-1333 nao vai funcionar? ou somente nao vai aproveitar o maximo de velocidade dela? (é mais difícil achar as memorias 1066 e sao mais caras..)

2- No momento tenho 2x2gb de ram no notebook, tenho que comprar 2x4gb ou compro somente 1x8gb? ou tanto faz?

Agradeço quem puder ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na 1 duvida a memoria ira funciona porém com a velocidade da que tiver com a frequencia maior se elas diferirem

na 2 duvida tem que ser frequencias iguais ou seja, seu note e 2x2 certo você teria que compra 4x4 pra dar 8 , 8x8 pra da 16 e assim por diante, isso seria o dual channel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais