Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora Laser


wmax

Posts recomendados

Pessoal, quais impressoras a laser vocês indicam, uma com bom custo beneficio, e que imprima muito, pode ser mono ou colorida, olharei qual da para comprar, e ela precisa virar a folha automaticamente, para imprimir dos dois lados, e se possível uma que xeroque também, por quanto da pra pegar uma +ou- assim, por uns 700?

As funções básicas que preciso é que ela xeroque e imprima os dois lados automaticamente.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo muito bem de impressora, mas o que eu vi procurando aqui, é que tem umas que é Duplex -> Manual, procurei aqui e se entendi bem, eu preciso tá virando o papel toda vez, é isso mesmo?

Dei uma olhada no site do fabricante dessa Brother HL-2270W, mas não diz o tipo de duplex, ela é monocromática e não tem o scanner para xerocar, mas já é uma boa, mas essa Samsung ML-2955, achei muito melhor e por um preço menor, a única coisa que faltou pra ela ficar completa foi a impressão em cores e a xerox, pois de resto ela já tem tudo que eu preciso, frente e verso automático.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A brother tem multifuncionais, vai no site da KALUNGA que acho que é o que tem mais opções de produtos, ai você depois pesquisa o preço em outros lugares.

Cores é outro segmento de produto, você procuraria uma laser colorida, ai o preço aumenta.

Essa Samsung parece boa e tem a multifuncional dela que é a SCX-4729 se não me engano.

Samsung só to meio bolado com o custo pois parece que tem chip e é mais cara a recarga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...