Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
edgarespecial

Lg ht305su (eax630023801) esquema

Recommended Posts

Preciso do esquema elétrico do Home Theater LG HT305SU a placa da fonte tem um transistor queimado e não consigo ver o código do componente a posição dele é q953 alguém tem o esquema eletrico??? O transistor que queimou chegou a apagar o código dele e já procurei o esquema na internet e não consigo o esquema correto para saber o código do transistor Q953 esse numero é o da posição na placa, na placa consta as seguintes referencias HT305 SMPS EAX630023801 o modelo do home é ht305su, se alguem tiver esse esquema ou souber me dizer qual é o codigo do transistor Q953 que eu preciso trocar.. obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esquema eu também não encontrei!, Talvez algum colega tenha um igual e possa abrir ele e te passar as características desses componentes!

Vamos aguardar...

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Preciso muito desse código desse transistor Q953 alguém pode me ajudar.

assim como o Q951, 954, 955, 956 o Q953 também é um KTC 3875.

o manual de serviço está disponível aqui.

http://www.electronica-pt.com/images/fbfiles/files/HT305SU_A2__Manual_de_Servi_o.pdf

o que você procura se encontra na página 36, na parte superior do secundário.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
assim como o Q951, 954, 955, 956 o Q953 também é um KTC 3875.

o manual se serviço está disponível aqui.

http://www.electronica-pt.com/images/fbfiles/files/HT305SU_A2__Manual_de_Servi_o.pdf

o que você procura se encontra na página 36, na parte superior do secundário.

Não sei como você conseguiu esse esquema! Pode passar o segredo para nós? :D

PS: Você usa uma outra ferramenta de busca além do google? :rolleyes: KKKK!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa placa nÃo É a minha.., a minh palaca tem esse codigo eax630023801 pla informaÇÃo que recebi a lg nÃo disponibilizou o esquema elÉtrico dessa placa... Alguem pode me ajudar???

Compartilhar este post

Link para o post
Você usa uma outra ferramenta de busca além do google?

unicamente ele.

Pode passar o segredo para nós?

nada de mais, nesse caso só digitei " esquema manual de serviço lg ht 305", e um pouco de paciência para entrar nos links de respostas.

Essa placa nÃo É a minha.., a minh palaca tem esse codigo eax630023801 pla informaÇÃo que recebi a lg nÃo disponibilizou o esquema elÉtrico dessa placa... Alguem pode me ajudar???

a que placa se refere ?

Compartilhar este post

Link para o post

VOU TENTAR EXPLICAR ....

ESSE MANUAL QUE você ME ENVIOU NA PAGINA 36 SE REFERE A UMA PLACA DE COGICO EAY...., A PLACA QUE TENHO É eax630023801 pela informaÇÃo que recebi a lg nÃo disponibilizou o esquema elétrico dessa placa... ambas são do modelo ht305su mas a que eu tenho aqui os componentes q953,q951,q952 não são iguais á essa eay...., Alguem pode me ajudar???

Compartilhar este post

Link para o post
VOU TENTAR EXPLICAR ....

ESSE MANUAL QUE você ME ENVIOU NA PAGINA 36 SE REFERE A UMA PLACA DE COGICO EAY...., A PLACA QUE TENHO É eax630023801 pela informaÇÃo que recebi a lg nÃo disponibilizou o esquema elétrico dessa placa... ambas são do modelo ht305su mas a que eu tenho aqui os componentes q953,q951,q952 não são iguais á essa eay...., Alguem pode me ajudar???

Bom! então não te sobra outra alternativa a não ser leva-lo a uma autorizada LG, e deixarem eles se virarem para arrumar essa placa para você!...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com a esperança que alguém tenha um lg ht305su com a placa fonte eax630023801 e possa me passar o código do transistor posição q953...

Compartilhar este post

Link para o post

Здравствуйте, ко мне попал LG HT305 SMPS EAX63023801 со взорванной IC901, IC902-STR W6053S если не затруднит подскажите пожалуйста её маркировку. Буду очень признателен.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais