Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com meu blog (HTML)


Amago

Posts recomendados

Fala ai pessoal, sou Gabriel. eventualmente apareço por aqui esse forum pra consultar alguma coisa sobre programação, algum software, hardware enfim isso já deve fazer uns 5 anos kk, e nunca me dei ao luxo de fazer um cadastro, mas parece que agora foi nescessário.

Eu criei um tumblr faz menos de uma semana, e apesar de ter algum conhecimento ainda é bem restrito kkk, nunca precisei fazer muito mais do que font color e <br> ou trocar uma imagem, colocar um link, num site ou em um blog de um amigo,e assim mesmo era muito raro.

Ai eu tive a genial ideia de fazer um pra mim, e descobri que eu tenho que programar o theme do blog inteiro, eu peguei uma base legalzinha, e comecei a tentar trabalhar nela, eu até fiz um progresso legal, mas queria mudar varias coisas nesse theme ainda, queria saber se alguem ai pode se dispor para me ajudar se não for pedir demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo,

Desculpe, mas duvido muito que alguém se disponha em te ajudar simplesmente por ajudar. Na verdade, o fato de não ter uma dúvida especifica torna seu tópico praticamente apenas para divulgação do blog, o que não é permitido.

Se tiver alguma dúvida ("Como posso fazer um efeito X?", "Como remover a barra superior?"), poste a parte do código (pagina) referente e talvez alguém te ajude.

Do jeito que seu tópico está, além de ninguém te ajudar esta contra as regras.

Ficamos no aguardo.. como podemos te ajudar? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!