Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador Siemens WLAN SE361 não conecta, mesmo após o resetá-lo


ericbsi

Posts recomendados

Amigos, bom dia. Ontem, conectei à minha rede um roteador Siemens Gigaset SE361 WLAN. Tudo normal, até então. Uso internet a cabo e recebo o sinal através de um modem D-LINK. Ontem, apenas troquei os cabos, conectando o roteador ao modem, e o meu pc desktop ao roteador. Funcionou perfeitamente. Conseguia conectar celular e notebook na rede wireless, e usar a internet perfeitamente. Antes de dormir, desliguei os aparelhos (modem e roteador). Hoje, sem mudar nada, nenhuma configuração física ou de software, tentei me conectar. Porém, sem êxito. O roteador, quando ligo, acende em forma de teste, todos os leds. Porém, o led "online", apaga, e não torna. Não sei o que fazer, pois, não mudei nada. Mesmo dando o reset, tanto pelo botão, tanto pelo painel admin, continua sem funcionar. Não sei mais o que fazer. Alguém poderia me ajudar?

A internet está funcionando normalmente, pois, se eu conectar o meu pc diretamente ao modem, funciona perfeitamente.

Eu uso o sistema operacional Ubuntu 12.04

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...