Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Rede não identificada" Sem acesso á internet ?


Hick Medeiros

Posts recomendados

Pessoal tenho banda larga da NET e o roteador da mesma é da Motorola. Comprei um pc e veio com Linux, mas não consegui conectar a internet, eu conecto o cabo na porta Ethernet do roteador da net e no computador e acende uma luz verde, mas na tela aparecia como cabo desconectado, então formatei para o Windows 7 e continuou com o mesmo problema, ou seja, fala que estava sem acesso a internet, ai formatei para Windows 8 e ainda sim está com esse problema. A placa não está queimada, se não nem acenderia a Led verde e também não é o cabo porque usei 3 cabos de par trançado durante as tentativas. Procurei ajuda em todos os sites possíveis mas o povo só fala que é problema no DNS e q eu tenho q fazer uma configuração estática, mas não sei qual é o IP,DNS,Gateway da NET :| estou tentando resolver isso desde as 15 horas de ontem, fiquei até com dor de cabeça :(. Olha os print que eu tirei:

1-

G463Ap8.png

2- 1oYaFdj.png

3- Cj5lWLn.png

Desculpe pelo enorme texto, é que quis deixar o mais detalhado possível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tenho banda larga da NET e o roteador da mesma é da Motorola. Comprei um pc e veio com Linux, mas não consegui conectar a internet, eu conecto o cabo na porta Ethernet do roteador da net e no computador e acende uma luz verde, mas na tela aparecia como cabo desconectado, então formatei para o Windows 7 e continuou com o mesmo problema, ou seja, fala que estava sem acesso a internet, ai formatei para Windows 8 e ainda sim está com esse problema. A placa não está queimada, se não nem acenderia a Led verde e também não é o cabo porque usei 3 cabos de par trançado durante as tentativas. Procurei ajuda em todos os sites possíveis mas o povo só fala que é problema no DNS e q eu tenho q fazer uma configuração estática, mas não sei qual é o IP,DNS,Gateway da NET :| estou tentando resolver isso desde as 15 horas de ontem, fiquei até com dor de cabeça :(. Olha os print que eu tirei:

Desculpe pelo enorme texto, é que quis deixar o mais detalhado possível!

Bom amigo, talvez pode ate ser ignorância minha, mas eu vou te perguntar, voce chegou a baixar os drivers atualizados junto aos fabricantes, outra coisa os IPs esta como "automaticos" ...

mais uma coisa, quais os modelos de aparelhos usados ai?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...