Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ravel.

teclado do notebook parou de funcionar!

Recommended Posts

olá, uso um dell vostro 3550, windows 8 x64... hoje estava usando ele normalmente quando de repente nenhuma tecla respondeu mais. já reiniciei, e nada. estou tendo que usar o teclado virtual provisoriamente. alguém pode me dizer uma lista de coisas que podem estar causando esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não é driver, pois fiz uma restauração do sistema pra 3 dias antes (quando tudo estava funcionando normalmente) e não deu certo.

Quanto à limpeza, vou ver aqui... mas uma simples sujeira pode ser capaz de inutilizar todas as teclas ao mesmo tempo assim do nada?

Compartilhar este post

Link para o post

É difícil da uma resposta assim correta sem analisar tudo..

Mas pode ser no seu sistema (mas você fez a restauração e se fosse no seu sistema ele voltaria ao normal depois da restauração =s)

Ou pode ser um problema interno do seu Notebook na matriz do teclado (se for esse o problema ai terá que trocar o teclado :( )

Mas são só suposições minhas.. pois é muito amplo esse problema fazendo ter várias hipóteses sobre a origem desse problema =s

Espero que alguém mais experiente aqui no fórum do que eu possa lhe ajudar melhor, abraços XD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais