Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2000


Posts recomendados

Amigos, segue minha máquina atual:

AMD Phenom II X4 920

2x2GB Kingston DDR2 800

Asus M3A78-EM

XFX Radeon HD4890 Xtreme Edition

500GB WD Sata II + 250GB Samsung Sata II

LG 23" W2353V

Fonte Corsair CMPSU 520HX

Após 4 longos anos com esse PC, sinto a necessidade de uma placa de vídeo um pouco melhor.

Ai vem a pergunta, consegui achar memórias como as minhas por um preço muito bom e posso assim passar para 8gigas de ram gastando "apenas" R$200,00.

A placa de vídeo estou em dúvida entre a GTX770 e a HD7970 ....

Seria melhor fazer esse investimento, hoje minha placa mãe é pci-e 2.0 .... ou seria melhor partir para um computador novo.

Ainda acho que tenho uma ótima máquina, apesar dos seus 4 anos. Quando a montei, lembro que esse processador nem existia no Brasil ainda.

Esse processador é suficiente hoje ainda ???

Porém estou com um certo receio de estar gastando dinheiro de uma maneira errada.

Espero a ajuda de todos,

Léo Miranda.

PS.: Abri um tópico parecido na área de processadores, acredito esteja no lugar errado, peço aos moderadores para cancelar o tópico na área de processadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...