Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lanmrj

Configuração até R$ 2000

Recommended Posts

Amigos, segue minha máquina atual:

AMD Phenom II X4 920

2x2GB Kingston DDR2 800

Asus M3A78-EM

XFX Radeon HD4890 Xtreme Edition

500GB WD Sata II + 250GB Samsung Sata II

LG 23" W2353V

Fonte Corsair CMPSU 520HX

Após 4 longos anos com esse PC, sinto a necessidade de uma placa de vídeo um pouco melhor.

Ai vem a pergunta, consegui achar memórias como as minhas por um preço muito bom e posso assim passar para 8gigas de ram gastando "apenas" R$200,00.

A placa de vídeo estou em dúvida entre a GTX770 e a HD7970 ....

Seria melhor fazer esse investimento, hoje minha placa mãe é pci-e 2.0 .... ou seria melhor partir para um computador novo.

Ainda acho que tenho uma ótima máquina, apesar dos seus 4 anos. Quando a montei, lembro que esse processador nem existia no Brasil ainda.

Esse processador é suficiente hoje ainda ???

Porém estou com um certo receio de estar gastando dinheiro de uma maneira errada.

Espero a ajuda de todos,

Léo Miranda.

PS.: Abri um tópico parecido na área de processadores, acredito esteja no lugar errado, peço aos moderadores para cancelar o tópico na área de processadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais