Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Zafar

[Resolvido] Televisão Samsung 42" chiando e desligando sozinha

Recommended Posts

Televisão Samsung 42" chiando e desligando sozinha. Quando eu dou uma balançada nela volta ao normal e depois chia novamente. Falaram-me que era antena mas não pode ser pois até com o DVD em HDMI chia. Algum prognostico?

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=3b08mPxfFrE]tv samsung chiado - YouTube[/ame]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso pode ser só um mau-contato em alguma solda no primário da fonte, mas tem que ter um pouco de experiência em eletrônica para fazer o reparo...

Ou Leve-a em uma oficina de sua confiança, para efetuar o reparo para você.

Compartilhar este post

Link para o post
Isso pode ser só um mau-contato em alguma solda no primário da fonte, mas tem que ter um pouco de experiência em eletrônica para fazer o reparo...

Ou Leve-a em uma oficina de sua confiança, para efetuar o reparo para você.

Engraçado que passou uma semana na oficina e o técnico falou que não chiou lá. Só chegar aqui em casa a beleza começa a chiar. Vou mostrar o video pra ele, só vendo pra crer.

Compartilhar este post

Link para o post

Verifique se sua tomada de energia não esta com mau-contato, não use T's, de preferência coloque uma extensão e utilize uma outra tomada...

Compartilhar este post

Link para o post

Se não estiver na garantia,antes de levar em algum lugar,vou te dar uma dica mas vai precisar abri-la.

Compartilhar este post

Link para o post
Verifique se sua tomada de energia não esta com mau-contato, não use T's, de preferência coloque uma extensão e utilize uma outra tomada...

Já fiz isso não funcionou.

Se não estiver na garantia,antes de levar em algum lugar,vou te dar uma dica mas vai precisar abri-la.

Pode dizer, não tem mais garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Abra a tampa traseira e cole um papel contact transparente na parte interna toda da tampa,deixe apenas um quadrado livre onde fica o dissipador do microcontrolador e teste.

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei uma que tava com fuga no conector de uma das lâmpadas, vazava alta pro chassis metálico e ela desligava. Essa tua não sei se é com leds.

Compartilhar este post

Link para o post
Peguei uma que tava com fuga no conector de uma das lâmpadas, vazava alta pro chassis metálico e ela desligava. Essa tua não sei se é com leds.

Essa é LCD.

Compartilhar este post

Link para o post
Essa é LCD.
LCD também tem lâmpadas, e vazamentos como disse o colega Silvio é muito comum...

Observe ela no escuro que fica mais fácil de perceber a faísca "azulada"...

Compartilhar este post

Link para o post

Levei em outra eletrônica e não apresentou defeito lá. Vou vendê-la pois tenho uma de 20 polegadas que funciona normalmente na mesma tomada.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais