Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha internet está caindo


mateusicaro

Posts recomendados

  • Membro VIP

Vá em:

Iniciar > Painel de Controle > Central de Rede e Compartilhamento > Alterar Configurações do Adaptador. Selecione o ítem que corresponde a sua Placa de Rede, clique com o botão direito do mouse e escolha Propriedades. Na janela que se abre, clique no botão Configurar, clique na aba Gerenciamento de Energia, demarque o ítem "O computador pode desligar o dispositivo para economizar energia" e conclua clicando no botão OK.

Qualquer novidade/dúvida, volte a postar.

Até mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tente reinstalar o driver da placa de rede, veja se resolve.

- Faça o download do driver mais recente diretamente do site do fabricante do sipositivo.

- Caso você ainda não tenha, faça o download do programa CCleaner e instale o mesmo.

- Desinstale o driver atual.

- Utilize o CCleaner para realizar a limpeza dos resíduos da desinstalação

- Reinicie o PC.

- Instale o driver mais atual que foi baixado anteriormente.

- Reinicie após a instalação.

- Teste.

Caso não resolva, verifique se os cabos RJ45 estão conectados corretamente ao modem/roteador/pc ou se não estão defeituosos e se são do tipo correto para utilização(verifique o manual dos modems/roteadores)em rede.

Verifique também se não está acontecendo conflitos de IP entre as estações.

Verifique também se o seu Anti Vírus ou Firewall e etc, não estão de alguma forma interferindo em sua navegação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...