Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
mateusicaro

Minha internet está caindo

Recommended Posts

Toda vez que eu faço um download e fico acessando ai a internet cai . tipo e se eu não fica acessando e deixar fazendo o download ai a internet cai a cada 5 min e eu tenho que fica reiniciando o computador

post-1058765-13884966576599_thumb.jpg

post-1058765-13884966577215_thumb.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vá em:

Iniciar > Painel de Controle > Central de Rede e Compartilhamento > Alterar Configurações do Adaptador. Selecione o ítem que corresponde a sua Placa de Rede, clique com o botão direito do mouse e escolha Propriedades. Na janela que se abre, clique no botão Configurar, clique na aba Gerenciamento de Energia, demarque o ítem "O computador pode desligar o dispositivo para economizar energia" e conclua clicando no botão OK.

Qualquer novidade/dúvida, volte a postar.

Até mais....

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom mesmo eu tendo feito esse mesmo procedimento , e procurei em vários post mas não achei a solução . fiz o que você mandou , e mesmo assim continuou a cair :/

post-1058765-13884966577647_thumb.jpg

post-1058765-13884966578103_thumb.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A conexão está caindo somente quando você pratica/realiza determinada ação?. Como por exemplo, utilizar algúm programa em especifico?

Ou está caindo a todo instante, independentemente de se utilizar o PC?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela cai quando eu estou fazendo qualquer download , indepedente de programa , seja no navegador ou programa. se eu for passar uma imagem pra uma rede social, tipo eu passar 30 fotos . e fica acessando . a internet cai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente reinstalar o driver da placa de rede, veja se resolve.

- Faça o download do driver mais recente diretamente do site do fabricante do sipositivo.

- Caso você ainda não tenha, faça o download do programa CCleaner e instale o mesmo.

- Desinstale o driver atual.

- Utilize o CCleaner para realizar a limpeza dos resíduos da desinstalação

- Reinicie o PC.

- Instale o driver mais atual que foi baixado anteriormente.

- Reinicie após a instalação.

- Teste.

Caso não resolva, verifique se os cabos RJ45 estão conectados corretamente ao modem/roteador/pc ou se não estão defeituosos e se são do tipo correto para utilização(verifique o manual dos modems/roteadores)em rede.

Verifique também se não está acontecendo conflitos de IP entre as estações.

Verifique também se o seu Anti Vírus ou Firewall e etc, não estão de alguma forma interferindo em sua navegação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×