Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
mateusicaro

Minha internet está caindo

Recommended Posts

Toda vez que eu faço um download e fico acessando ai a internet cai . tipo e se eu não fica acessando e deixar fazendo o download ai a internet cai a cada 5 min e eu tenho que fica reiniciando o computador

post-1058765-13884966576599_thumb.jpg

post-1058765-13884966577215_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vá em:

Iniciar > Painel de Controle > Central de Rede e Compartilhamento > Alterar Configurações do Adaptador. Selecione o ítem que corresponde a sua Placa de Rede, clique com o botão direito do mouse e escolha Propriedades. Na janela que se abre, clique no botão Configurar, clique na aba Gerenciamento de Energia, demarque o ítem "O computador pode desligar o dispositivo para economizar energia" e conclua clicando no botão OK.

Qualquer novidade/dúvida, volte a postar.

Até mais....

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mesmo eu tendo feito esse mesmo procedimento , e procurei em vários post mas não achei a solução . fiz o que você mandou , e mesmo assim continuou a cair :/

post-1058765-13884966577647_thumb.jpg

post-1058765-13884966578103_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A conexão está caindo somente quando você pratica/realiza determinada ação?. Como por exemplo, utilizar algúm programa em especifico?

Ou está caindo a todo instante, independentemente de se utilizar o PC?

Compartilhar este post

Link para o post

Ela cai quando eu estou fazendo qualquer download , indepedente de programa , seja no navegador ou programa. se eu for passar uma imagem pra uma rede social, tipo eu passar 30 fotos . e fica acessando . a internet cai.

Compartilhar este post

Link para o post

Tente reinstalar o driver da placa de rede, veja se resolve.

- Faça o download do driver mais recente diretamente do site do fabricante do sipositivo.

- Caso você ainda não tenha, faça o download do programa CCleaner e instale o mesmo.

- Desinstale o driver atual.

- Utilize o CCleaner para realizar a limpeza dos resíduos da desinstalação

- Reinicie o PC.

- Instale o driver mais atual que foi baixado anteriormente.

- Reinicie após a instalação.

- Teste.

Caso não resolva, verifique se os cabos RJ45 estão conectados corretamente ao modem/roteador/pc ou se não estão defeituosos e se são do tipo correto para utilização(verifique o manual dos modems/roteadores)em rede.

Verifique também se não está acontecendo conflitos de IP entre as estações.

Verifique também se o seu Anti Vírus ou Firewall e etc, não estão de alguma forma interferindo em sua navegação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais