Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Laptop apresenta lentidão


kaduce

Posts recomendados

Amigos, ao ligar o meu laptop ele executa as atividades básicas normalmente, com um bom desempenho. Após alguns minutos ele começa a ficar lento, trava o horário, até que chega um ponto que ele fica processando, mas não executa os comandos que você realiza.

Como eu posso resolver este problema? O que vem a ser isso? Já desfragmentei, passei antivírus, desabilitei plugins, e, nada. :(

O meu equipamento é um HP Pavilion dv6000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passe um antmalware para ver, e tem umas ferramentas de otimização tipo o ccleaner, tem uma que eu acho muito boa, mas agora não me lembro, quando me lembrar do nome posto aqui

No meu entendimento limitado, não era pra estar apresentando este tipo de problema. Visto que não tem quase nenhum programa instalado, e tem poucos arquivos. Fui em "Informações do Sistema" > Dispositivos com Problemas > Co-processador > PCI\VEN... > The drivers for this device not installed. Será que o problema não está aqui?

OLá,

Monitore a temperatura que deve estar superaquecendo...

Abraços,

As ventoinhas estão a todo vapor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLá,

Sim, mas você cheou a monitorar com algum programa a temperatura tipo o HWmonitor, notebook tem muito disso, os coolers funcionam mas o calor não se dissipa...Sugiro instalar o programa desligar o note esperar um pouco esfriar e depois religa-lo e abrir o programa e monitorar por 30 mim...Depois poste aqui as variações, para descartar essas possibilidade...

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLá,

Sim, mas você cheou a monitorar com algum programa a temperatura tipo o HWmonitor, notebook tem muito disso, os coolers funcionam mas o calor não se dissipa...Sugiro instalar o programa desligar o note esperar um pouco esfriar e depois religa-lo e abrir o programa e monitorar por 30 mim...Depois poste aqui as variações, para descartar essas possibilidade...

Abraços,

Tem algum dado específico?

Agora está assim:

THRM - 58, 51, 59

Core #0 - 53, 49, 56

Core #1 - 59, 51, 60

Assembly - 48, 46, 49

Air Flow - 49, 46, 49

Current Voltage - 12.362, 12.362, 12.362

Designed Capacity - 47520, 47520, 47520

Full Charge Capacity - 39744, 39744, 39744

Current Capacity - 39744, 39744, 39744

Wear Level - 17, 17, 17

Charge Level - 100, 100, 100

No momento estou passando o CCleaner, recomendado pelo wmax. Ontem passei o Avast, Comodo e o Windows Defender.

Agora a pouco deu a mensagem: O Windows Explorer parou de funcionar... Em seguida ele fez um barulho como se o Windows tivesse acabado de iniciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Todos ai são importantes, o mais ai é Core e THRM, no momento parace tudo normal, utilize ele bastante e veja o que muda...

Abraços,

Agora a pouco deu o mesmo problema. Verifiquei a temperatura e está com as mesmas iniciais.

E agora, o que pode ser isso? Estou intrigado... não foi alterado nada e de repente começou a apresentar esses travamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...