Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bate papo do site UOL lento em todos os navegadores


Danilorn

Posts recomendados

Bom dia.

Eu sou usuário do bate papo do site UOL, e sempre que entro em uma sala, a pagina demora pra carregar os apelidos, ou em algumas ocasiões simplesmente não carrega. Além disso, todas as minhas ações e dos presentes na sala ( atualizações de conversas, etc. ) demoram muito pra carregar/atualizar, ocasionalmente não ocorre o mesmo.Isso acontece em todos os navegadores que utilizo ( Internet Explorer, Google Chrome, Mozila firefox ).

Obrigado Pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Danilorn. A princípio experimente fazer limpeza de disco/arquivos temporários internet/cookies. Faça uma varredura para encontrar algum vírus no sistema.

EdgarPereira, Bom dia e obrigado por me responder.

Eu fiz como você recomendou, e fiz um scan com o AVG pago, e descobri algo: Quando eu desativo o antivírus AVG, e acesso a sala de bate papo, ela funciona porém se eu ativo o antivírus, volta com o problema que eu estava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz como você recomendou, e fiz um scan com o AVG pago, e descobri algo: Quando eu desativo o antivírus AVG, e acesso a sala de bate papo, ela funciona porém se eu ativo o antivírus, volta com o problema que eu estava.

Tente desativar o Link Scanner para ver se a lentidão persiste. Pode ser que atualizando ou reinstalando o antivírus resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser o phishing, anti banner e antivírus da web.

Tente desativar essas opções no seu antivírus e veja se o problema persiste

Bom dia amigos.

Agradeço, todos vocês foram de grande ajuda, eu consegui finalmente resolver o problema.Como tinha dito anteriormente, o antivírus AVG que causava esse problema, eu resolvi mudar para outro, e o problema foi resolvido, mais uma vez obrigado a todos que me ajudaram, gostei muito desse fórum realmente ajuda muito postar duvidas aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...