Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
nathpm

Firefox: Crash sem nenhum motivo aparente

Recommended Posts

Bom dia.

Sempre usei o Firefox desde 2005, quando comprei meu primeiro computador. Entretanto, desde que troquei o pc, em 2010, não consigo mais usá-lo. Qualquer página que eu abra que tenha algo em flash resulta em crash. Às vezes até mesmo páginas sem flash. Já tentei resolver o problema de diversas formas, mas sempre acontece já no primeiro uso, mesmo depois de formatar o computador e instalar ele logo em seguida. O Chrome, o IE e o Opera não têm esse problema. Acontece apenas com o Firefox. No meu notebook e em qualquer outro pc consigo usá-lo normalmente, mas nesse computador não. Nunca tentei instalar addons e outras frescurinhas. Estudo ciência da computação e acredito que sou usuária experiente, então não sei o que estou fazendo de errado e por que o problema só acontece nesse computador. Além dele, tenho mais dois e um notebook e consigo usar o Firefox em todos.

A configuração:

Intel core 2 quad Q8400 2,66 ghz

Nvidia geforce 9600 gt 1 gb

4 gb RAM

HD SATA 500 GB

Windows 7 Home Premium 32 bits

Já tentei instalar outras versões do Windows 7 e nunca consegui fazer o firefox funcionar perfeitamente. Alguns técnicos, colegas e até professores chegaram a sugerir que é algo com algum driver. Tentei instalar outras versões do flash player, atualizar e tudo o mais e nada resolveu.

Alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que poderia ser algum driver (Tente usar o DriverEasy)

Também tente usar algum derivado do Firefox, e veja como se comporta.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Wmax. Obrigada pela resposta. Eu testei o Tor uns meses atrás pra ver se era um problema exclusivo do firefox e estranhamente não ocorreu nenhum crash durante o uso.

O DriverEasy me ajudou a encontrar o driver com problema, só tinha um desatualizado da intel e quando atualizei resolveu em parte. Ainda dá crash, mas não é mais imediatamente ao entrar em uma página qualquer. Consegui usar por um bom tempo sem problemas. Acredito que ai já entra no padrão "normal", apesar de acontecer com mais frequência que no meu notebook.

Muito obrigada mesmo pela ajuda :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais