Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Chico Freitas

Quanto vale esse PC? Me ajudem a avaliá-lo!

Recommended Posts

Olá pessoal! Estou pensando em vender meu computador atual, mas não sei quanto pedir nele. Vocês poderiam me ajudar a avaliá-lo ?

Obs: o computador tem 1 ano e meio de uso. comprei numa loja famosa de porto alegre, e todas as peças são originais e possuem nota fiscal.

Phenom II x4 945 + Cooler AMD

Asus M4A89GTD PRO/USB 3

3 x kingston 2 GB 1333 (total 6 GB)

HD Samsung 1 TB

Fonte C3tech 500w reais c/ pfc ativo

Gravador de DVD LG

gabinete simples preto

Monitor samsung LCD widescreen 17' syncmaster 933SN preto (pequena rachadura na lateral de plastico - não afeta em nada a tela)

Mouse + teclado + estabilizador + manuais + CD's com drivers

*Eu tenho uma Geforce 250 GTS 1 GB 256 bits, porém ela está com um problema na ventoinha, as vezes quando o computador é ligado, a ventoinha não começa a girar, sendo preciso dar uma empurradinha com os dedos pra ela começar a girar. Não sei se colocarei ela no negócio (por vergonha), mas se mesmo assim o comprador quiser o pc com a placa, quanto eu poderia pedir nela com esse defeito ?

Qualquer ajuda é bem-vinda!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais