Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de placa-mãe


igorsurz

Posts recomendados

Olá, estou querendo escolher uma placa-mãe com melhor custo/beneficio até uns 400 reais.

O pc vai rodar 8gb de ram, uma radeon 6870, fonte de 500W, e um i5 2500K (logo, socket 1155)

Ele tambem sera utilizado para jogos, a medida que o processador e a placa de video aguentem.

Vi aqui mesmo no forum, a placa gigabyte GA-B75M-D3H. Ela aguenta o tranco tranquilamente?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse i5 2500K é um processador de clock destravado (para overclock).Se você não vai fazer overclock,ou não sabe o que é isso,opte por um i5 2500 comum(isso se você ainda não tiver comprado o "k").

Comparação Intel Core i5-2500 & Intel Core i5-2500K

Independente do uso envolver overclock ou não,a escolha de um bom chipset na minha opinião é fundamental na hora de comprar uma mobo.Essa Gigabyte que você citou parece ser boa mesmo(ótimo custo/benefício),más com até R$400,00 pra pagar numa mobo,eu escolheria uma com um chipset melhor,como um Z77.

Asrock Z77 Pro4 (ATX)

Gigabyte GA-Z77M-D3H (µATX)

Se fosse pro meu uso pessoal,dessas duas que citei acima,eu iria na Asrock Z77 Pro4,com alguns recursos que me interessam mais,como mais portas USB no painel traseiro...a Asrock melhorou muito na qualidade de suas mobos. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...