Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com IP em Perfect World


pirslove

Posts recomendados

Boa tarde povo, tudo bom?

Bom, não costumo postar sempre procuro minhas próprias soluções, mas dessa vez não consegui, então sem mais enrolações:

O Problema:

Explicando para não pensarem que sou usuario de BOT, Hack ou qualquer coisa assim:

A level up implementou 2 sistemas de "segurança" em perfect world, um deles é o que reseta sua senha caso hajam varias contas do jogo logadas com um mesmo IP, isso graças aos bots que invadiram o jogo aos montes, como usuário pra mim isso é bom ja que o jogo fica melhor.

porém, eu uso aquelas internets via wireless(aka net via radio), e o que acontece é que o meu IP de conexão é o mesmo que a empresa fornece pra cidade toda, ou seja, se eu jogo e logo 2 contas e minha esposa mais duas(usamos a mesma conexão) ai teríamos 4 contas, o que seria normal do jogo, porém, há mais jogadores por aqui, e alguns usam essa mesma conexão, e graças a isso a level up vive resetando minhas senhas.

seria simples ir ao email e mudar a senha todos os dias, seria incomodo, mas aceitável. só que, para dificultar, o segundo sistema é para impedir invasões de contas e funciona bloqueando o reset de senhas(aka "esqueci minha senha") por 14 dias. ou seja, fico sem jogar, pra um jogo que eu já gastei alguns milhares é bem complicado.

Obviamente ja tentei contato com a empresa e eles me mandaram a senhas uma vez...mas ja avisaram que foi só aquela vez e que não ha possibilidade de abrirem exceção ou desativar os sistemas.

Solução que eu procuro: algum programa que modifique meu IP, para que cada conta que eu vá logar se conecte com um IP diferente, ai então eu poderia jogar tranquilamente, sem medo de comprar algum item de cash caríssimo e ficar sem jogar

de preferência, algum que eu possa mudar o IP sem resetar a conexão ou reiniciar o PC, não precisa ser uma solução pronta, só uma sugestão do que posso tentar já me serve!

só reforçando que a minha internet é na verdade como uma rede local, uma conexão ligada em roteadores que com as antenas levam a rede até minha casa e ali eu roteio novamente para os dois computadores

Obrigado a quem puder ajudar...e se ninguém puder...Bom, obrigado só de ler até aqui XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como um paliativo ao seu problema, te digo que já joguei muito com modem 3g, não é o ideal por conta do lag (ainda mais se ligar o RC) mas se você não curte PVP dá para levar legal. A transmissão de dados durante o jogo é baixíssima, coisa de menos de 15kbps. Até com discada dá para jogar legal. Quanto a solução definitiva, tenta pedir um IP real ao seu provedor. Normalmente os provedores que trabalham como o seu, têm esse serviço (o pessoal que utiliza câmera de vigilância e precisa acessar à distância tem o mesmo problema que você). Boa sorte e bom up para você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...