Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
morvy

as vezes os frames de um video ou um game fica baixo (decorrente de vírus?)

Recommended Posts

olá a todos, venho aqui pois as vezes quando estou jogando ou estou vendo videos, os frames dos mesmos ficam muito baixos por alguns segundos e volta ao normal, eu achei muito estranho pois o computador foi formatado no inicio de maio e la pela metade de maio estava dando essas travadas, lembro que na época baixei um monte de coisa, chrome, adobe reader, atualizar placa de video, músicas, ts, lol, ots, ats, etc e tal, ai eu lembro que um belo dia fui rodar LOL, ai começou esses pequenos travamentos, inicialmente não incomodava tanto, acabei nem indo atrás, o tempo passa, vírus sempre aparece, até que esses travamento estavam me enchendo o saco, e decidi começar a procurar o que poderia ser, inicialmente pensei em ser a placa de vídeo que deu problema, ou o processador, hd, mas descartei quando passei o avira e detectou 100 virus, ai me recomendaram passar esses programas: ComboFix + HitmanPro + BankerFix e depois usar o Glary Utilities, usei, e agora baixei malware bytes, acho que deu uma limpa legal (mais de 300 virus segundo os relatórios), mas o que me incomoda é que o malware toda hora fala que bloqueou um site (mostra o ip) fui atrás pra ver que ip era esse, é de são paulo e tal, acho que é uma máquina zombie, e penso eu que a minha também se transformou em uma, gostaria de saber o que mais posso fazer pra acabar com key loggers (pego no triad de um desses programas que eu citei), malwares, por que o problema nos games diminuiu, mas ainda sim tem a travada chata, fora as senhas de banco que eu dependo usar no computador.

Desde já, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais