Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video MSI N8400GS-D1GD3H/LP


kewton

Posts recomendados

olá pessoal bom dia gostaria que vocês me resolvessem um problema? ! tenho uma placa de video, mas ela não reconhece o drive na minha placa mãe Asus P5g41-m lx2. coloquei a placa de video normalmente e tentei instalar o drive mas aparece a sehuinte mensagem "o drive usado não e compatível com como Hardware":/ como resolver isso!!??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A sua placa-mãe ASUS possui vídeo onboard, pode ser o caso de conflito entre placa de vídeo onboard e offboard. Com o auxílio do manual da placa-mãe, verifique os procedimentos necessários para desativar via BIOS a placa de vídeo onboard e correta configuração da offboard.

Caso tudo isto já tenha sido conferido e realizado. Verifique se o driver que está sendo instalado, está em sua versão mais atualizada e tenha certeza de estar realizando um procedimento de instalação limpo. por exemplo:

- Caso você tenha realizado tentativas anteriores de instalação de drivers, faça a desinstalação do último instalado e com o auxílio do programa CCleaner, faça a limpeza dos resíduos de programas/drivers desinstalados. Reinicie o PC após o procedimento de limpeza via CCleaner. E, somente então tente a instalação do driver mais atual.

Driver mais atual segundo o site do fabricante:

Driver Version:258.96

http://br.msi.com/service/download/driver-13764.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...