Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com programa em C++


Robsong

Posts recomendados

Olá, boa tarde pessoal. Poderiam me ajudar com um problema em C++ ? É o seguinte. Tenho de fazer um programa que faça o cadastro de carros (contendo o modelo,código, ano, marca), cadastro de vendedores (contendo vendedor e codigo) e o cadastro de vendas realizadas. No cadastro de carros e vendedores, os mesmo tem de ser gravado em disco (utilizando a biblioteca "fstream"), após isso, tem-se que fazer uma verificação nos dois arquivos criados, para saber se há no estoque, o tipo de carro desejado e se há o vendedor cadastrado. Caso haja, é para criar um terceiro arquivo chamado Vendas, onde irá registrar as vendas feitas por determinado vendedor(caso o mesmo já tenha sido cadastrado) e o carro vendido(caso o carro já esteja cadastrado) alguma ideia de como fazer isso? Já tenho uma parte do programa já feito. Deixarei em anexo. Obs.: Não pode usar banco de dados.

revendedora.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...