Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Noob1

Win 8 usuário temporário.

Recommended Posts

Bem vou explicar desde o começo.

Tenho dois Hd's Um esta instalado o win7 e outro win8.

Navegando na DeepWeb apareceu a seguinte mensagem quando estava abrindo uma pagina.

XML Parsing Error: unexpected parser state

Location: Jar:file:///C:/Users/(nome de usuário)/Downloads/Tor%20Browser/FirefoxPortable/App/Firefox/omni.ja!/crhome/toc

Line Number *** , Column **:

E logo abaixo também apareceu a seguinte mensagem:

<div id="ed_netInterrupt">&netInterrupt.longDesc;</div>

Bem. logo depois disso eu desconectei pois fiquei com um certo receio por não saber do que se trata. Depois disso então deduzi que eu tinha sido rastreado, então passei o windows defender depois, renomeei o nome do pc e nome de usuário (OBS: Eu estava logado como administrador) , reiniciei pra ver as modificações, Win+Pause Break pude conferir que as modificações tinham sido feitas com sucesso,mas sempre que eu entrava na unidade C: e ia na pasta usuário lá aparecia o nome do antigo usuário (Escrito na cor VERDE) ai eu clicava com o botão direito pra renomear mas não dava essa opção, então resolvi reiniciar e entrar no win7 do win7 eu entrei na unidade (E:) que é a mesma (C:) no win8 e lá entrei na pasta usuário e renomeei a pasta, ai reiniciei de novo pra voltar pro win8.

AI deu o grande problema agora toda vez que entro no win8 da a seguinte mensagem > ** PREPARANDO WINDOWS **

Os BLOCOS dinâmicos sumirão todos junto também com minhas configs pessoais.

também aparece essa mensagem:

Você entrou com um perfil temporário.

Não é possível acessar aquivos. Os arquivos criados no perfil serão excluídos

depois que você sair. Para corrigir isso, saia e tente entrar mais tarde.Consulte o log de eventos para obter detalhes ou contate o administrador do sistema.

Alguém sabe e/ou pode me ajudar com isso? Estou com graves problemas? Há alguma solução sem ser claro a velha FORMATAÇÃO ?

Desde de já agradeço vocês.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais