Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
e-spyko

Speedstream5200 + Cooler

Recommended Posts

Estive pensando em remover os leds de PWR e DSL do meu speedstream5200. No lugar da energia ser usada para acender esses 2 leds, pesei em colocar um cooler e gastar a energia dos leds no cooler! O que vocês acham dessa ideia? Será que obtenho com a remoção desses 2 leds uma tensão de pelo menos 1volt para inserir um cooler?

Meu speedstream5200 fica ligado 24h (sou um servidor local), e ele se aquece demais (como todo speeds.!)

t+ :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não recomendo! Arrancar as probres lampinhas iria te atrapalhar a checar o status do seu Gateway SpeedStream 5200. Tipo: Minha Placa ta legal... A linha ADLS ta 100%... Além do mais tenha dó das pobres lampinhas desempregadas.

Lhe recomendo usar a propria fonte do Gateway. Ela fornece DC 12V de tensão e Corrente de intensidade de 1A. Mais o Router consome DC 12V 700mA é só ver a intensidade da corrente do cooler desejado e ver se não vai sobrecaregar a fonte.

Obs.: Tenho minhas duvidas se o SpeedStream precisa de cooler... Ele esquenta pra caramba... mais acho que isso não influi. Vou estudar sobre isso. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais