Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa para programas Gráficos (2013.02)


Posts recomendados

Boa tarde,

Galera, é o seguinte, sou novo por aqui e estou com algumas duvidas e resolvi pedir ajuda aos meu colegas, uma vez que o fórum foi muito bem recomendado.

Eu sou design e uso bastantes programas gráficos, tenho uma maquina razoável:

placa-mãe GIGABYTE 78LMT-S2

Placa de video GeForce GTX550 TI 1gb GDDR 5 (não sei quantos bit)

Memoria RAM DDR3 dois slots de 4gb

dizem que pra mim o ideal seria um MAC, eu descordo, mas sei que tenho que montar uma boa maquina pra ficar justo.

Enfim, queria saber de vocês meus amigos, se com essa minha placa mãe eu consigo colocar uma PLACA DE VÍDEO melhor, pois essa que comprei não está me satisfazendo, e qual PLACA DE VÍDEO meus colegas me indicão.

Estarei viajando pra fora do pais em 3 semanas, e acho que os valores la foram serão mais em conta, porém não queria comprar uma PC todo novo e sim ajustar o que ja tenho, trocando a placa de vídeo e botando duas memorias de 8gb, TEM SALVAÇÃO ?

Obs.: sou muito leigo quando se trata de HARDWARE.

Obrigado e abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe, meu processador é um AMD FX8150 8 core 3.6 ghz 16.0mb total coache

Bom, hoje eu uso todo pacote adobe, mas com esses não tenho problemas.

mas normalmente está um PS + 3Ds max 2013 + Sketchup 8

e agora comecei um curso que vou usar bastante, adobe effects (nao sei quanto e necessario)

e na hora de renderizar imagens, eu preciso de mais qualidade x velocidade.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...