Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV LED 39" Semp Toshiba LE 3973 vale a pena?


Vinicius Roberto

Posts recomendados

Estou pensando em comprar um tv de 39" ou 40" e gostaria de saber qual é a mais indicada, que tem o melhor custo/benefício.

Encontreis essas 4 TVs que estão na minha faixa de preço:

Semp Toshiba LE 3973 39" - http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/TV-LED-39-Semp-Toshiba-60Hz-Full-HD-Entradas-HDMI-e-USB-Conversor-Digital-Integrado-LE-3973/108-4370-4373-276249/?utm_source=Buscape&prc=242&utm_medium=CPC_Eletronicos_Buscape&utm_campaign=TV&utm_content=De_39_a_43&cda=5D3B-7A6C-5E21-C7AD

LG LG 39LN5400 39" - http://www.casasbahia.com.br/TV-39-LED-Full-HD-LG-39LN5400-com-Tecnologia-MHL-USB-DivX-HD-Entradas-HDMI-e-USB-2068062.html

Sony KDL-39R475A 39" - www.casasbahia.com.br/TV-39-LED-Sony-KDL-39R475A-Full-HD-com-Conversor-Digital-Radio-FM-e-Entradas-HDMI-e-USB-1956977.html

Samsung 40F5200 40" - http://www.pontofrio.com.br/Eletronicos/tvs/TVLED/TV-Slim-LED-40-Full-HD-Samsung-40F5200-com-Funcao-Futebol-Clear-Motion-Rate-120Hz-Clear-View-Entradas-HDMI-e-USB-1947760.html

Minhas principais preocupações são se elas irão reproduzir bem e com qualidade os vídeos que possuo no meu HD externo, geralmente nos formatos AVI, MKV e MP4. E que a imagem não fique escura quando eu olhar pela lateral ou de baixo, por exemplo. Eu quero uma tv ver filmes/séries, e algumas vezes conectar no PC e jogar um pouco, mas não com muita frequência. Qual irar suprir minhas necessidades com qualidade? Qual possui as funcionalidades mais úteis? Qual marca vale a pena gastar um pouco mais, já que a Semp Toshiba é a mais barata, mas não sei se é tão boa quanto as outras, mas caso não tenha muita diferença, iria optar por ela. Mas caso tenha alguma marca que seja a melhor, se falando de televisores, eu optaria por ela.

Enfim, estou com muita dúvida entre elas e queria escolher a melhor e que valesse mais a pena. Espero que tenham entendido e possam me ajudar :D

Desde já agradeço :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Vinícius, eu iria indicar a Samsung e a LG, mas depois percebi que a LG indicada não possui saída de áudio..., se um dia você quiser conectar um Home nela, não terá jeito!

Então sobrou a Samsung e a Toshiba, como a Toshiba ainda não vi funcionando, sobrou a Samsung, já que a Sony não tem custo/beneficio!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta, Bcpetronzio. E desculpe pela demora em responder.

Bem, eu estava em dúvida entre a Samsung e a Sony, mas vou optar pela Samsung mesmo. Só uma última pergunta, em relação ao escurecimento da tela em certos ângulos. Eu tenho uma LG M2380A de 24", e, não sei se é pelo fato de minha sala ser pequena, quando eu deito no sofá pra ver televisão, que ficam de frente mas a televisão fica mais ou menos 1 metro acima, a imagem fica bastante escura, dificultando muito assistir a algo em determinadas posições. Isso se dá ao fato de a TV ser pequena? Com essa de 39" essa situação iria diminuir?

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Essa falha não é pelo fato da tela ser pequena, isso esta relacionado com o ângulo de visão do painel (tela) do TV, A solução seria você prender ela em um suporte de parede articulado, ai quando você se deitar, poderá virar o Tv um pouco para baixo...

Fora isso, não tem solução!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde. Desculpa pela demora na resposta.

Ontem comprei uma da Samsung, mas não a que eu comentei acima. Comprei a Samsung UN39FH5003 39". Gostei muito dela, tem apenas uma saída USB e HDMI, mas pra mim está ótimo.

Em relação ao escurecimento, não acontece com ela. Eu assisto tv sentado no sofá no mesmo ângulo da antiga de 24", e a tela não escuresse. Muito show de bola.

Além disso não tive problemas com os formatos de vídeos.

Desde já agradeço pelas respostas, Bcpetronzio.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...