Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

é possível remover atualizações do windows 8 ?


HamburguersBoy

Posts recomendados

Eu estou com uns probleminhas com permissões de adm no windows 8. Eu uso o windows 8 pro 64 bits ( pirata ) e parece que eu não tenho permissões de administrador, sim eu sou administrador, e também até ativei uma conta de administrador que o sistema tem porém não parece tem acesso à tudo que um adiministrador do sistema deveria ter, exemplo : Remover programas ou arquivos, é o mais importante pra mim no momento e não estou conseguindo usar pois a permissão de adm é ignorada. Eu já tentei desfragmentar, restauração do sistema não funciona por que eu não sei quando o problema apareceu, pensei que era só na remoção de arquivos e tinha achado um programa que resolvia, porém vi que afeta dezenas de tarefas que são necessárias e outras que poderão ser um dia, parece que todos os possiveis caminhos de concerto são interceptados pelo próprio problema, permissão de ADM ignorada.

Eu sei que meu windows é pirata e suspeitei isso, eu usei um ativador e o ativador atualizava toda vez que o próprio windows atualizava, então eu deixava atualizar, eu suspeito que seja isso, por isso quero retornar meu SO ao estado que ele estava quando instalei ele, eu não consigo nem agora acessar a opção de impedir atualizações dele, pois para isso preciso de uma permissão que TAMBÉM é ignorada.

[ Update: Eu descobri que é possível sim, mas agora enfrento outro problema, eu não consigo remover essa porcaria e parece que é por que as permissões/ confirmações na checkbox são ignoradas, eu seleciono sim e nada acontece]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...