Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Selecionando Dados


Dante Brandão

Posts recomendados

  • Membro VIP

Boa tarde Dante

Eu até já fiz para você, mas surgiu uma dúvida, a data que consta na planilha lista de Presença também é um critério para a busca dos dados ou é apenas a data do dia?

Se for um critério, só devo retornar os funcionários da Empresa que constar na Célula F3 e a data de integração for a mesma que consta na célula D3?

Aguardo retorno.

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Dante

Eu até já fiz para você, mas surgiu uma dúvida, a data que consta na planilha lista de Presença também é um critério para a busca dos dados ou é apenas a data do dia?

Se for um critério, só devo retornar os funcionários da Empresa que constar na Célula F3 e a data de integração for a mesma que consta na célula D3?

Aguardo retorno.

Att.

Caro Patropi

Boa noite,

A data tambem é um criterio. O que quero com este controle: Todo funcionario que entrar insiro nome, função, registro, empresa e data.

A ideia é que assim que eu digitar a data e a empresa na lista de presença, ela procura os dados e os campos abaixo sejam preenchidos automaticamente.

no aguardo,

abs,

Caro Patropi

Boa noite,

A data tambem é um criterio. O que quero com este controle: Todo funcionario que entrar insiro nome, função, registro, empresa e data.

A ideia é que assim que eu digitar a data e a empresa na lista de presença, ela procura os dados e os campos abaixo sejam preenchidos automaticamente.

no aguardo,

abs,

Nome, função, registro, empresa e data eu insiro em entradas.

este formulario será impresso todos os dias e a data é importante para o preenchimento automatico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...