Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Rooh Silva

Conflito

Recommended Posts

Fala galera, beleza.

Primeiramente peço desculpa se tiver postando em lugar errado, enfim...

Estou com um Notebook com Windows 8 Single Language e, o mesmo não está acessando internet 3G, Banda Larga ou Wifi.

3G - Reconhece o dispositivo/programa do modem, na hora de se conectar da um erro que não me recordo o nome. Foi testado esse mesmo modem 3G em outro aparelho e funcionou perfeitamente estando no mesmo local, testado outro modem no Notebook, mas mesmo assim o problema ainda persiste.

Via RJ-45 - Não reconhece o cabo conectado, mesmo o cabo estando OK.

Wifi - Conecta na rede mas não acessa a internet.

Drivers estão OK, mas eu achei no Gerenciador de Dispositivos algo muito estranho.

Apareceu um grupo com nome "Outros Dispositivos" (normalmente, é porque o driver do dispositivo não está instalado), embaixo apareceu: Protocolo TCP/IP v4/v6, algumas WLAN e outro referente à rede que não me recordo.

Infelizmente, não tenho acesso ao Notebook, não tenho a print do problema. Enfim gostaria de saber se alguém já viu algo parecido e alguma solução para isso, no qual eu iria utilizar somente para conhecimento próprio - curioso, nunca vi algo parecido com isso -, ahh eu também olhei na propriedades da conexao local/wifi apresenta la os protocolos marcados, desmarquei/marquei, reiniciei mas o problema ainda continua.

:/

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja verificou se estão ativos os drivers no gerenciador de redes? se nao me engano é central de rede e compartilhamento

att

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já vi isso. O engraçado é que indo no gerenciador de dispositivos e, tentando remover ou atualizar os mesmos, não da certo, não atualiza e nem consigo remover.

ja verificou se estão ativos os drivers no gerenciador de redes? se nao me engano é central de rede e compartilhamento

att

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais