Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
vitam

Som não funciona no headphone, só nos Alto-Falantes

Recommended Posts

Gostaria de uma ajuda, não consigo ter som no headphone, somente no alto-falante.

Meu notebook é o RF511-SD1 da Samsung.

Até ontem estava usando headphones sem problema, com os drivers que o Windows 7 instalou automaticamente. Fui inventar de instalar o da Realtek, para ter acesso às configurações de redução de ruído e etc, e agora não consigo usar o headphone.

-> O problema não é o headphone, já testei no celular

-> O problema não é a entrada, pois no ubuntu funciona

-> Tentei desinstalar os drivers, mas ao iniciar o Windows novamente, ele instala sozinho, e não funciona

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não dá para restaurar o W7 para antes do problema ?

tentei, mas o ponto mais antigo já está com o problema :(

Desinstale esse drive que você instalou e instale o recomendado do fabricante

Já tentei fazer isso. Quando eu desinstalo, ao iniciar o Windows ele já acha o driver e instala novamente. Mesmo se eu instalar o recomendado por cima, ainda continuo com o problema

Compartilhar este post

Link para o post
Ao que tudo indica o problema é causado pelo driver da Realtek. Siga a dica do colega wmax, para desinstalá-lo.

Desinstalei com o Revo e removi também os drivers através do gerenciador de dispositivos.

Ao reiniciar, o Windows detectou automaticamente o som e instalou um driver genérico. O headset continua não funcionando.

n_Lmk_YZm.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais