Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lubrificante para Razer Mamba


Posts recomendados

Opa, boa noite galera!

Eu tenho um Razer Mamba e, recentemente, quando eu utilizo a rodinha dele muito rápido ela começa a fazer aquele barulho chato "squeak squeak".

O que eu gostaria de saber é qual produto utilizar para fazer este barulho parar (algum lubrificante específico ou algo do gênero).

Desde já, grato!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único lubrificante que eu conheço, que pode ser usado em plásticos é a graxa a base de silicone. ela não contem óleos, portanto, não resseca peças de plástico, é um pouco grudenta, cuidado para não deixa-la entrar em nenhum contato de chave, pois a mesma é isolante e poderia causar mau contato..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WD-40 é liquido, vai fazer uma bagunça melar o mouse, sem contar que vai deixar o mouse "fedendo" a óleo. e creio que ele não resolva o problema de forma definitiva, pois seria necessário lubrificar apenas as pontas do rolete, que apoiam a roda do mouse no mancal, por ser liquido o WD-40 escorreria e não cumpriria seu papel tão bem, a graxa de silicone pode ser encontrada em casas de eletrônica, ou em ultimo caso, comprar pela internet, um pote de 10 gr custa R$3,00 a R$5,00 é é mais que o suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É essa mesma, porém esse preço esta caro, se achar em alguma loja de componentes eletrônicos na sua cidade da pra tirar por menos, o preço normal seria ate R$5,00 ~ R$8,00, se for comprar pela internet e estiver precisando compras mais algum componente para adicionar no frete:

http://novo.balaodainformatica.com.br/Produto/38814?parceiro=&cpc=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...