Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pastas térmicas sumindo do mercado.


Cabelo75

Posts recomendados

Fala rapaziada!

Pois é, ultimamente tenho reparado que as lojas de referência da internet e as lojas do RJ não tem feito reposição de pasta térmica no mercado. Notei até que as Implastec não estão sendo ofertadas tanto quanto antes.

Tá muito difícil achar a Akasa-455 ou 450, que era baratinha e servia legal para CPUs básicas. Muito menos a Ceramique 2, que costumo usar principalmente em VGAs. Por essas e outras sempre tenho a Implastec á mão.

Será que tem algum lugar que ainda oferece esses produtos (com preços módicos, claro!) ou, como aconteceu com os HDs, veio uma maré e submergiu todas as fábricas de pasta?

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, de uma olhada no mercado livre, la tem tudo barato é você vai achar os produtos da Implastec, eu achai aqui na minha cidade, mais o preço ta meio salgado.. (20 o Álcool isopropílico é a pastinha térmica). De uma olhada;

http://lista.mercadolivre.com.br/Implastec

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-499540352-pasta-termica-arctic-silver-ceramique-22-grama-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-491489967-pasta-termica-akasa-35-gramas-thermal-compound-460-_JM

Ultimamente, não sei por que, ta muito difícil mesmo arrumar pasta térmica de boa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala HDMestre!

eu achai aqui na minha cidade, mais o preço ta meio salgado.. (20 o Álcool isopropílico é a pastinha térmica)

Rapaz, o saleiro vem no pacote? HDM, um macete que pode fazer é procurar por esse "kit" (Álcool Iso + Implastec) também em lojas de eletrônica. Ultimamente compro apenas o álcool nessas lojas.

A Implastec ainda tenho em boa quantidade, pois a uso muito principalmente para testar PCs, sobretudo VGAs e placamães com capacitores trocados, pra saber se funcionam ou se explodem na cara. Gasto $$$ em hospital mas economizo nas pastas térmicas de qualidade, ueahuaehaeuhuae!

Ultimamente, não sei por que, ta muito difícil mesmo arrumar pasta térmica de boa qualidade.

Tá brabão! O que achei de marca referência e não tenho ideia de sua qualidade é essa aqui: http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:3820,familia_id:145/pasta-termica-cooler-master-ice-fusion-rg-icf-cwr2-gp-box . Será que o baldão presta?

Também, na mesma loja há Spire com essa ( http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:5380,familia_id:145/pasta-termica-spire-branca-sp-420-0-3g-box ) e essa ( http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:5378,familia_id:145/pasta-termica-spire-prata-sp-456-1g-box ) . Só não sei se pode substituir as Akasa que costumava comprar. Maré melhorando, vou ver se encomendo uma pra testar.

Obrigado por compartilhar os links, HDM!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. A Pasta térmica de prata, e muito boa, recomendo mt ele. O Baldão presta sim, mais é mais recomendável mais para quem mexe muito com montagem, se sim, recomendo ela, ultimamente comprei uma pequena, e somente com 4 grãozinhos do tamanho do arroz, consegui preencher um Pentium Socket 7 (Processador gigante!), e nem gastou muito, recomendo mesmo a de prata, muito boa..

Edit: O Pote, também e muito bom, como você mexe com mais frequência, compre ele, é de excelente qualidade. Mais se for para algo fixo, a de prata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...