Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Função VBA para procurar valor


danilomota

Posts recomendados

Bom dia!

Tenho em uma célula a seguinte fórmula:

=SE(É.NÃO.DISP(PROCV(SOMASES([Cadastro.xls]Estrutura!$C:$C;[Cadastro.xls]Estrutura!$A:$A;A2;[Cadastro.xls]Estrutura!$D:$D;"*FRASCO*");[Estoque.xls]Atual!$A:$E;5;FALSO));"";PROCV(SOMASES([Cadastro.xls]Estrutura!$C:$C;[Cadastro.xls]Estrutura!$A:$A;A2;[Cadastro.xls]Estrutura!$D:$D;"*FRASCO*");[Estoque.xls]Atual!$A:$E;5;FALSO))

Ela retorna o valor que eu preciso porém para atualizar este vínculo é necessário abrir a planilha cadastro toda vez que eu abro ela. Desta forma pensei que poderia ser melhor fazer uma função no VBA para substituir esta fórmula. O problema é que eu não sei fazer isso. Algum dos mestres do vba poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!!

Você também quer que o código abara o arquivo?

Sub ZinhoVBA()
Range("A1").Formula = "=IF(ISNA(VLOOKUP(SUMIFS([Cadastro.xls]Estrutura!$C:$C,[Cadastro.xls]Estrutura!$A:$A,A2,[Cadastro.xls]Estrutura!$D:$D,""*FRASCO*""),[Estoque.xls]Atual!$A:$E,5,FALSO)),"""",VLOOKUP(SUMIFS([Cadastro.xls]Estrutura!$C:$C,[Cadastro.xls]Estrutura!$A:$A,A2,[Cadastro.xls]Estrutura!$D:$D,""*FRASCO*""),[Estoque.xls]Atual!$A:$E,5,FALSO))"
End Sub

Qual é o diretório?

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!!

Você também quer que o código abara o arquivo?

Sub ZinhoVBA()
Range("A1").Formula = "=IF(ISNA(VLOOKUP(SUMIFS([Cadastro.xls]Estrutura!$C:$C,[Cadastro.xls]Estrutura!$A:$A,A2,[Cadastro.xls]Estrutura!$D:$D,""*FRASCO*""),[Estoque.xls]Atual!$A:$E,5,FALSO)),"""",VLOOKUP(SUMIFS([Cadastro.xls]Estrutura!$C:$C,[Cadastro.xls]Estrutura!$A:$A,A2,[Cadastro.xls]Estrutura!$D:$D,""*FRASCO*""),[Estoque.xls]Atual!$A:$E,5,FALSO))"
End Sub

Qual é o diretório?

Att

Obrigado por responder.

Deu o mesmo problema. O Diretório é C:\Programa

O que eu precisava é de uma Function criada pelo VBA, que retornasse o valor que retorna esta função de excel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...