Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Placa De Som Onboard


yoliveira

Posts recomendados

olá, estou com um probleminha na minha placa onboard, ela tem 2 buraquinhos pra conectar as caixas de som, além da do microfone. e quando eu conecto no de cima, ele funciona normal, mas o som só sai de um lado. dai quando eu conecto no de baixo, só funciona quando eu coloco pra 4 speakers, dai o som sai normal mas ai os sons do windows e de por exemplo icq, msn, jogos não saem ou saem cortados, alguem pode me ajudar??? eu tenho uma asus a7sv333

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai você tem q ver se as caixas combinam com sua placa de som, porque se não, vai ficar assim mesmo..........

no caso dos sons sairem cortados, é porque esses sons comecam por um lado e saem por outro da caixinha, [se é q você me entende]

então, é por isso q seus sons saem cortados

pode ser tambén porque uma de suas caixinha esta com defeito....

pegue uma musica qualquer e ouca, veja em qual caixinha sai o som, a q não sair esta com defeito, e é por causa dela q seus sons sao interrompidos :joia: ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...