Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
monteiromoura

[Resolvido] Desinstalar o Avast(sufoco)

Recommended Posts

Olá galera estou com esse problema, tentei desinstalar o Avast pelo Revo, e mesmo assim ele continua no meu PC !

Já tentei tudo que sei e não consegui tirar essa praga do PC!

Ele continua até na barra iniciar, já o desativei, e ele volta! Meu Pc diz que preciso de permissão privilegiada para exclui-lo, fiz o procedimento de desativar controlador de contas de usuários e não deu certo, continuo com essa porcaria no Pc ! Gente já instalei outro antivírus e ele está lá kkkkkkkk que saco !!!!

E aí galera alguém pode me ajudar com esse lixo do Avast? Valeu galera, abç....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo.

Desse jeito você não vai conseguir instalar nenhum antivírus.

Mas dá pra tirar o Avast ainda, só que tem que ser com o desinstalador oficial dele.

Todo antivírus tem um desinstalador a parte pra remover antivirus que ficou incompleto ou mal desinstalado no sistema.

No caso do Avast você tem que usar o arquivo aswclear.exe.

Se não me engano, tem ele no Baixaki. Dá pra procurar via Google, é só digitar aswclear.exe. Não te passei o link certo porque a internet daqui do trampo é bloqueada.

Esse programa vai reiniciar o sistema no modo seguro e depois abre-se a janela desse desinstalador, tem que selecionar a instalação/versão do Avast na tela (costuma vir selecionado automático) e clicar em Uninstall. Não deve levar mais do que 1 minuto.

O sistema vai reiniciar e o Avast dele ter sumido do sistema. Boa sorte.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

E aê colega monteiromoura, esse procedimento que te passei, você fez?

Funcionou? Se resolver, você informa isso e vem um moderador pra fechar o tópico em OK.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Wolf achei o desinstalador do avast! Fiz o que disse e estou liberto do avast kkkkkk

Cara o avast é mesmo um pentelho, nunca mais instalo essa praga! valeu abç.....

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais