Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
guiarrd

Windows 7 falha em fazer o backup dos dados na pasta Windows.old

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

Hoje fui formatar meu computador e estava sem dispositivos para fazer backup manualmente, então optei por "formatar por cima" ou atualizar o sistema, como já fiz várias vezes :). Segui o procedimento normalmente, sem erros e depois que instalei todos os programas, fui na pasta Windows.old, que o sistema cria automaticamente quando a é feito um upgrade do sistema sem apagar a partição, e para a minha surpresa não havia nada lá. Simplesmente uma pasta vazia. Lá se foram meus dados :(

Queria saber se alguém sabe como resolver isto de uma outra maneira sem que eu precise usar um programa de recuperação de arquivos. Alguém já passou por isso? Existe uma maneira dos dados estarem ali ou de "desfazer a instalação".

Obrigado à todos pela atenção. I will be waiting for your help :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta ir nas opções de pasta e mostrar arquivos ocultos e do sistema para ver se os arquivos não estão apenas ocultos (quem sabe?).

Quando você clica com o botão direito no mouse -> Propriedades sobre a pasta Windows.old ela tem algum tamanho ou tá zerada?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais