Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung 753dfx Com Largura Horizontal Reduzida


usuario-es

Posts recomendados

Não consigo ocupar toda a tela do meu monitor de 17 polegadas.

mesmo configurando pelo monitor a largura a 100%, fica 1,5cm de cada lado, uma barra escura, não preenchida pela imagem.

Flayback, acho q não é, pois a imagem esta perfeita, somente não preenche toda a tela. o vertical esta normal.

Qual sera o meu problema ? Sera que deu problema no trasistor de saida horizontal ?

já torquei a resolução e a taxa de atualização : 1024x768 e 85Hz e não teve nenhem efeito.

aguardo resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza está com problemas...

O do meu vizinho estava igual ao seu, só que o dele era um 753V preto e apresentou esse mesmo problema, de fechar mais nas bordas laterais...

Ele colocava tudo no máximo, mas não ajeitava em nada, ainda sim ficava essas barras pretas e a cada dia aumentava mais...

Mande logo para a assistência, se tiver na garantia, pois é defeito de fabricação.

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...