Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que fazer com meus créditos?


wasdyn

Posts recomendados

Olá galera.

Seguinte, tenho um Nokia X2-00, operadora Oi, e estou com uns R$ 180,00 de crédito que expirarão semana que vem. Como não quero perder este dinheiro pretendo gastá-lo de qualquer forma. Alguém sabe o que posso fazer?

Dei uma olhada no site da Nokia e da Oi mas não encontrei jogos.

Se eu colocar o chip no celular do meu irmão (Samsung Galaxy S) ele consegue comprar APPs, ou aplicativos são comprados apenas com "dinheiro de verdade"?

Tem como utilizar este crédito para comprar algum outro celular ou qualquer outra coisa?

Desde já agradeça a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Você conseguiria comprar aplicativos em sites de agregadores parceiros da sua operadora de telefonia, no caso a Oi, mas sem parceria somente com cartão.

Provavelmente a própria Oi tem algum site de compra de aplicativo, deve ser este http://apps.oi.com.br/), e pode comprar diretamente para o aparelho onde você colocar o chip, então se os seus créditos forem suficientes você compra pra tantos aparelhos quanto forem possíveis, desde que o chip com os créditos esteja inserido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Você conseguiria comprar aplicativos em sites de agregadores parceiros da sua operadora de telefonia, no caso a Oi, mas sem parceria somente com cartão.

Provavelmente a própria Oi tem algum site de compra de aplicativo, deve ser este http://apps.oi.com.br/), e pode comprar diretamente para o aparelho onde você colocar o chip, então se os seus créditos forem suficientes você compra pra tantos aparelhos quanto forem possíveis, desde que o chip com os créditos esteja inserido.

valeu Linio. Coloquei 5 reais antes de os créditos expirarem, só para ver se "renovaria", e deu certo.

Moderação, pode fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...