Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
RaioX

Msi's : K7n2-v X Kt4v

Recommended Posts

Ola pessoal, fui comprar minha placa-mãe nova, chego na loja e encomendo 1 k7n2 delta-l, ai diz q vai chegar em 10 dias, no outro dia recebo a informação milagrosa dizendo q já tinha chegado, q eles tinham se enganado. Levei meu pc pra eles montarem, eu estava com pressa, dexei o pc la e pegava no fim da tarde, quem acabo indo pegar foi minha mae, quando eu abro o pc em casa vejo q ta uma kt4v vou la na loja reclama e recebo a informação q eles não estão encomendando mais a delta-l que eles so tem a k7n2-v, ai eu fiquei na duvida, sera q vale a pena trocar? porque pelo q eu sei a k7n2-v não tem dual channel, e é 1 modelo de entrada, que geralmente sao menos acabado (a placa verde já da 1 aparencia negativa, já que MSI todo mundo conhece sendo vermelha).

To lendo também muita gente falando que essas k7n2 precisam de 1 fonte boa, ela ate tem outro conector e minha fonte é uma clone 400w.

Ai eu queria saber se essa k7n2 realmente oferece 1 desempenho superior a outra por causa do chipset nforce2 a ponto de eu pedi pra trocar sabendo q posso vim a ter problemas com estabilidade.

Outra observacao, a k7n2 pega ddr400, e a outra 333, sendo q as minhas sao 266 =]

Outra, o preco é o mesmo pra todas,compra coisa aqui em Aracaju é assim, sabia q eu deveria te pedido na net.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo problema que você, encomendei um K7n2 Delta L e ele me mandaram uma K7n2-v, só que como eu comprei pela internet e o processo de devolução iria ser desgastante fiquei com ela mesmo, quando li o manual eu descobri que existem duas versões dela, a MS-6729G-IL(com chipset neforce2 400 IGP) e a MS-6729-IL (com chipset neforce2 ultra 400/400 SPP) a minha veio o modelo SPP, mas eu ainda nem sei se possui o dual channel, mesmo sendo o nForce2 ultra, já que não encontrei nada no manual e não tenho disponivel duas memos para testar, mas mesmo assim é uma excelente placa, não tem os mesmos recursos que a delta L para over, mas coloquei o meu 2600+ bartom com fsb 200 e tá estável a 2300mhz.

Compartilhar este post

Link para o post

e você ta usando fonte generica?

minhas memos eu li que sao compativeis com essa placa, sao infineon, então o que mais me preocupa é a fonte, outra coisa, sua placa veio com aqueles Dbracket? pra botar mais usb, ter aquelas luzes de identificar erro? acho q isso é opcional, onde eu posso adquirir isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por RaioX@11 jun 2004, 19:38

e você ta usando fonte generica?

minhas memos eu li que sao compativeis com essa placa, sao infineon, então o que mais me preocupa é a fonte, outra coisa, sua placa veio com aqueles Dbracket? pra botar mais usb, ter aquelas luzes de identificar erro? acho q isso é opcional, onde eu posso adquirir isso?

Minha fonte é genéica sim, é uma satellite 500w que vei junto com o gabinete, ela possui duas saidas usb 1.1 na parte traseira e mais quatro internas na placa, para voce ligar a sb 2.0 (aquelas que geralmente vem na frente de alguns gabinetes), quanto aos acessorios dê uma olhada na WAZ, talvez você encontre.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais