Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos coolers eu posso ligar em um único molex?


piqitito

Posts recomendados

Bom.. sou leigo no assunto... nunca tive uma maquina muito bem refrigerada.. e agora resolvi refrigerar, depois de ter perdido 2 vga por conta de aquecimento.. xD ps: sou do RJ..

Bom.. estou com 7 fans. 1 de 140 e outros dois de 120.. 6 da aerocool (shark) e o cougar ultra.

Minha dúvida é saber quantos coolers eu posso ligar num molex, já que os shark, vem com adptadores molex.. ou seja, eu posso colocar quantos eu quiser num único molex.. ligando um em sequencia do outro.. porém, eu gostoaria de saber quantos eu devo ligar em cada molex.. para que eu possa ter a rotação sempre máxima..

Não entendo dessas paradas de linha..

Ah, minha fonte é a zalman zm500-le : http://www.zalman.com/global/product/Product_Read.php?Idx=648

São 3 molex na fonte, só que lembrando.. que um ata estará ligado no dvd e um outro ata de outro molex estará ligado no hd.. ou seja.. 1 ata de cada molex estará ocupado, restando então um outro molex sem NADA.. (ps, não dá para ligar o hd e o dvd no mesmo, o fio não dá)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...