Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
azevedobr

Ga970ad3 rev3.0 chipset fritando !

Recommended Posts

Alguem tem essa placa mãe (Ga970ad3 rev3.0) ? 1semana de uso o chipset ta fritando é normal isso ?

ela com o chipset esquentando d+ tipo nao da para ficar com o dedo la nem por 4seg mesmo quando o pc nao esta rodando nada, esta na area de trabalho, eu percebi uma demora no carregamento de objetos do cenario no jogo warface, a principio pensei que era a placa de video como o computador é novo levei e eles trocaram a placa de video porém continuo a mesma coisa, eu ja medi a saida da fonte e ta tudo ok.

chipset fritando nao da pra ficar 3 seg com o dedo la mesmo qnq o pc ta na area de trabalho ,é normal ? COMPUTADOR COM 1 semana de uso

Só o chipset da placa-mãe esta fritando, a placa de video mesmo quando eu estou jogando nao passa dos 60º

o jogo esta rodando tudo no ultra e de 70 a 90 fps sem lag algum apenas quando eu dou zoom com a sniper que eu precebo que os objetos do cenario (como matos por exemplo) demoram um pouco para carregar coisa da para ver os matos se carregando, e mesmo assim os fps nao caem do valor normal, poderia ter a ver com a placa-mãe ? poderia ser o segundo hd ? lembrando que o jogo esta instalado junto com o Windows 7 no hd ssd

Fonte crossair 600w

Processador fx 8150 3.6 16MB

placa-mãe Ga970ad3

memoria RAm 2x4GB crossair vegence 1600

placa de video GTX660 Zotac dual fan

HD SSD Sean disk 60GB para o sitema

HD 500gb para aqrquivos( unico componente velho )

Gabinete themalteck V3

equipado com 1 colle master coolerblade master xtraflo 120 93cfm (mandando ar frio para dentro

e outro cooler de 120 tirando o ar quente

Windows 7 64bits

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais