Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perdas Dos Dados De Configuração Da Bios


isneylucht

Posts recomendados

:muro:

estou com uma placa mãe da pcchips m810 hl, e esta não segura as configurações do relogioe outras...

e ao ligar o pc mensagem de teclar f1 ou f2 e verifiquei que todas as configurações estavam perdidas ....

detalhe pilha nova e isso só acontece apos alguns minutos depois de desligar da tomada ou estabilizador...

obrigado...

Isney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheke se realmente a bateria está em 3v.....

Pode estar mal encaixada.....ou sua placa mãe com problemas!!!!

O problema só acontece quando voce desliga o estabilizador porque as fontes ATX mesmo quando o pc está desligado a fonte mantém a placa mãe alimentada com o sinal POWER e STAND-BY......

Anderson Hoffmann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma checada nos capacitores pra ver se não tem nenhum estourado com uma melequinha saindo dele ou estufado!!!

E checa mesmo essa bateria pra vr se esta com 3V, as vzs, mesmo sendo nova, essas danadinhas vem arriadas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola... me desculpa dar essa noticia... mas pra mim deu isso em 2 casos

1) o processador estava indo pro saco

2) eu estava usando um duron 1.8 numa soyo k7vta pro, essa placa-mãe diz q suporta duron 1.4 no maximo e dai estava dando pau.

na moral da historia eu atualizei a bios... minha nossa nunca mais me estrecei! :D:-BEER

:looka: :palmas: :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...