Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aiptek-Comprar Ou Não Comprar


cabralzim

Vale a pena ou não comprar uma Aiptek Pocket cam 3mega pixels/64 mb?  

  1. 1. Vale a pena ou não comprar uma Aiptek Pocket cam 3mega pixels/64 mb?

    • Vale a pena.
    • Não vale a pena.
    • Quebra o galho .
    • So presta como webcam.
      0
    • Eu não compraria .


Posts recomendados

Olha, já tive a aiptek smart de 2.1Mp imterpolado, a Slim 3000f e por ultimo a Pocket 4000 em mãos... vendi todas... a que vale mais ou menos a pena é a pocket 4000 pois a slim 3000f por exemplo tem a mesma qualidade de smart de 2.1mp... porém a pocket 4000 tem um problema é muito escura, como webcam é uma ##### e para tirar fotos a noite ñão presta, e não por causa do flash fraco... o flash dela é bom, ao contrário do que todos falam o problema é que as aiptek deixam passar pouca luz pela lente, sendo assim quase inútil o flash...

Eu não fiquei satisfeito com nenhuma delas...

Além do sensor CMOS que raramente fica bem focada uma foto... ficando assim levemente embaçadas as fotos, quase imperceptível mais fica...

Se você quer gastar pouco e não liga muito pra qualidade pode comprar, porém não recomendo!!!

Com muita sorte consegui vender elas e agora definitivamente vou gastar um pouco mais e comprar uma fuji A210 que é uma excelente câmera!!!

Sinceramente não vale a pena, a não ser que você queira uma camera pra rock e barata, compre a Aiptek Smart 2.1mp (interpolado) cujo qualidade é a mesma ##### das demais de mais MP podem ter certeza, quanto as DV ainda não tive...

Mais nem arrisco!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...