Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Max Payne 2


Renato Marcelino

Posts recomendados

Bom galera... so agora que terminei o Max Payne 2, o meu tempo e curto... e com essa quantidade de jogos não consigo terminar nenhum... mas ontem finalmente fechei o Max 2... mas...

Eu achei o jogo tão sem sal... bom ele e legal mas não tem a mesma graça do MAX 1... voce acharam isso tambem??

Bom, será que vai ter um MAX 3 da vida aí???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hmaqueda@11 jun 2004, 18:23

Eu também joguei e terminei em 1 dia, só que estava com cheat de arma e modo god.

preciso termina-lo de novo, mas ai vou pegar o patch pra português que é bem melhor de entender...

falou! :-BEER

onde tem esse patch??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pluged.@13 jun 2004, 12:34

Achei o primeiro ótimo, e o segundo achei muito bom para uma sequência entende? Porque sem dúvida a graça do jogo são aqueles monólogos filosóficos do Max B) . Alguém aí tem uma fala predileta?

Estava estão frio como o coração do diabo auuahhu ou as memórias eram como pregos enferrujados no meu cerebro e etc huahua

B):PB)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu gostei do 2. Possui uma narrativa densa e bem adulta. Bem no estilo que eu gosto. Esse jogo daria um filme tranquilo. Ele não é muito difícil, mas lembro de ter demorado um certo tempo para zera-lo. As partes viajadas da história são uma das melhores coisas desse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei MAX 2 bom também, apesar de eu chegar na última fase quando meu computador bugou e eu esqueci completamente de salvar os saves, ou seja, não zerei, fiquei sem vontade de passar tudo de novo. Achei o jogo bem legal, melhorou bastante gráficamente em relação ao 1, mas como disseram, tem uma sequência, se você não se lembrar do 1 vai achar o 2 chato mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Assim como o amigo que postou primeiro, também achei que o 1 era melhor, mais empogante e impressionante, nunca tinha visto nada igual num jogo de ação, talvez por isso tenha gostado mais dele, pois depois que conhecemos uma coisa, quando a vemos pela segunda vez já não ficamos surpresos pois já vimos anteriormente.

O que marcou no Max Payne 2 foram os efeitos que estão realmente muito bons.

A propósito, vocês viram o Memorial Secreto que foi feito em homenagem a um dos produtores do jogo que morreu em 2003?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sombra_XXI@14 jun 2004, 01:30

Assim como o amigo que postou primeiro, também achei que o 1 era melhor, mais empogante e impressionante, nunca tinha visto nada igual num jogo de ação, talvez por isso tenha gostado mais dele, pois depois que conhecemos uma coisa, quando a vemos pela segunda vez já não ficamos surpresos pois já vimos anteriormente.

O que marcou no Max Payne 2 foram os efeitos que estão realmente muito bons.

Isso, a parte grafica ficou massa, quanto a historia, talvez pelo fato de já ter visto o MAx 1, ela não foi tão surpreendente... e por isso talvez eu não tenha visto tanta graça... Outro detalhe, meu MAX 1 e em protugues... dai eu entendi a historia inteira, já o 2... tudo em inglês, e sempre perdemos alguma coisa...

Bom, alguem conhece algum jodo no mesmo estilão do MAX? tanto game play quanto a trama?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...