Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Renato Marcelino

Max Payne 2

Recommended Posts

Bom galera... so agora que terminei o Max Payne 2, o meu tempo e curto... e com essa quantidade de jogos não consigo terminar nenhum... mas ontem finalmente fechei o Max 2... mas...

Eu achei o jogo tão sem sal... bom ele e legal mas não tem a mesma graça do MAX 1... voce acharam isso tambem??

Bom, será que vai ter um MAX 3 da vida aí???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois e... 1.2GB pra 3 estagios apenas?? Muito pequeno, mas a historia mesmo não achei tão empolgante quanto ao MAX 1... sera que meu inglês ta estão ruim a ponto de eu não ter entendido a historia direito?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu também joguei e terminei em 1 dia, só que estava com cheat de arma e modo god.

preciso termina-lo de novo, mas ai vou pegar o patch pra português que é bem melhor de entender...

falou! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Achei o primeiro ótimo, e o segundo achei muito bom para uma sequência entende? Porque sem dúvida a graça do jogo são aqueles monólogos filosóficos do Max B) . Alguém aí tem uma fala predileta?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por hmaqueda@11 jun 2004, 18:23

Eu também joguei e terminei em 1 dia, só que estava com cheat de arma e modo god.

preciso termina-lo de novo, mas ai vou pegar o patch pra português que é bem melhor de entender...

falou! :-BEER

onde tem esse patch??

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Pluged.@13 jun 2004, 12:34

Achei o primeiro ótimo, e o segundo achei muito bom para uma sequência entende? Porque sem dúvida a graça do jogo são aqueles monólogos filosóficos do Max B) . Alguém aí tem uma fala predileta?

Estava estão frio como o coração do diabo auuahhu ou as memórias eram como pregos enferrujados no meu cerebro e etc huahua

B):PB)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei do 2. Possui uma narrativa densa e bem adulta. Bem no estilo que eu gosto. Esse jogo daria um filme tranquilo. Ele não é muito difícil, mas lembro de ter demorado um certo tempo para zera-lo. As partes viajadas da história são uma das melhores coisas desse jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém de vocês que fechou o jogo pode mandar pro meu e-mail o arquivo salvo do jogo na parte III capitulo 6? Porque quando acaba o capitulo 5 (quando a Mona encontra o Max caído depois da explosão do "cabeção" hehe) o capitulo 6 não carrega. Se alguem puder mandar eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei MAX 2 bom também, apesar de eu chegar na última fase quando meu computador bugou e eu esqueci completamente de salvar os saves, ou seja, não zerei, fiquei sem vontade de passar tudo de novo. Achei o jogo bem legal, melhorou bastante gráficamente em relação ao 1, mas como disseram, tem uma sequência, se você não se lembrar do 1 vai achar o 2 chato mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim como o amigo que postou primeiro, também achei que o 1 era melhor, mais empogante e impressionante, nunca tinha visto nada igual num jogo de ação, talvez por isso tenha gostado mais dele, pois depois que conhecemos uma coisa, quando a vemos pela segunda vez já não ficamos surpresos pois já vimos anteriormente.

O que marcou no Max Payne 2 foram os efeitos que estão realmente muito bons.

A propósito, vocês viram o Memorial Secreto que foi feito em homenagem a um dos produtores do jogo que morreu em 2003?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Sombra_XXI@14 jun 2004, 01:30

Assim como o amigo que postou primeiro, também achei que o 1 era melhor, mais empogante e impressionante, nunca tinha visto nada igual num jogo de ação, talvez por isso tenha gostado mais dele, pois depois que conhecemos uma coisa, quando a vemos pela segunda vez já não ficamos surpresos pois já vimos anteriormente.

O que marcou no Max Payne 2 foram os efeitos que estão realmente muito bons.

Isso, a parte grafica ficou massa, quanto a historia, talvez pelo fato de já ter visto o MAx 1, ela não foi tão surpreendente... e por isso talvez eu não tenha visto tanta graça... Outro detalhe, meu MAX 1 e em protugues... dai eu entendi a historia inteira, já o 2... tudo em inglês, e sempre perdemos alguma coisa...

Bom, alguem conhece algum jodo no mesmo estilão do MAX? tanto game play quanto a trama?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema de Max Payne 2 foi que ele ficou muito parecido com o 1, com poucas inovações... mas é sim um bom jogo! nota 8 pra ele

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou meio suspeito para falar da série Max Payne, pois sou um fã de carteirinha.

Acho que os jogos são curtos, mas valem muito a pena o tempo que perdemos jogando!!!

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu achei Max Payne 2 um jogo bem legal.Jogabilidade boa, gráficos bons, somente a história que eu não gostei muito. O final do MAX 1 é triunfante, já do final do 2 nós só podemos tirar a conclusão de que o Max é um cara que realmente não dá sorte com as mulheres :D

falou

Compartilhar este post

Link para o post

O 1 foi realmente melhor, mas o 2 também é bom, dou nota 8 também! Acho que o fato do 1 ser em Português fez o 2 realmente "deixar a desejar" , mesmo com patch da tradução algumas coisas da história sei q perdi!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais