Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Scripts Com Samba E Winxp


Killfrenzy

Posts recomendados

Bom pessoal o seguinte eu até consegui desabilitar o compartilhamento padrão do winXP via registro adicionando uma chave a ele que é a seguinte: AutoShareWks"=dword:00000000

porém se eu exporto a chave e depois coloco em algum script de logon para importa-la ele me pede confirmação e tal e eu não queria isso, queria fazer um processo mais automatizado.

Se alguem souber alguma coisa eu agradeço.

Outra coisa, eu não consigo encontrar material sobre scripts de logon no windows creio que seja algo referente a comandos via prompt mas não estou sabendo procurar, se alguem puder me dar uma luz sobre isso também eheh

Bom era isso, aguardo retorno do pessoal ai, um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Primeiro exporte para um arquivo a alteração no registro que você deseja fazer, depois você pode colocar no login script uma linha tipo essa:

c:\>regedit /S nome.reg

onde nome.reg é a alteração no registro já exportada para um arquivo, assim ele vai adicionar o conteúdo do arquivo .reg sem pedir confirmação.

Espero ter ajudado,

Abraços,

Felipe Silveira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...