Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce4 Mx440 X Geforce Mx4000


Posts recomendados

Fiz essa mesma pergunta aqui no forum e me disseram pra fugir dessa mx 4000. Disseram que ela tem um desempenho muito inferior ao da mx 440. Literalmente disseram que ela é uma #####.

Meu amigo tem essa mx 4000 128mb e diz que conseguiu rodar cs e gta 3 na resolucao maxima do monitor de 17 polegadas a 1200 por sei lá quanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hardware é uma porcaria.. As piores placas do mundo:

FX5200 64bits, MX440 e MX440-SE, Radeon 9600SE, FX5600XT, Radeon 9800SE 128bits, Radeon 9200SE, MX4000 de todos os bits. Qualquer Geforce ou Radeon PCI do mundo, não confunda com PCI Express!!!! Num adianta! Num seja burro de compra FX5200 PCI só porque você que joga NFSU com motion blur, num adianta! Geforce PCI é perda de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em termos de recursos e processamento são absolutamente iguais, pois utilizam o mesmo processador gráfico (NV18).

A diferença básica é que a MX4000 utiliza este processador na revisão "B" que suporta memória de 256Mbit, o que permite montar a placa com duas opções:

- 64MB com bus de 32bits

- 128MB com bus de 64bits.

Se você comparar as duas com o mesmo bus e o mesmo clock de memória terão desempenho idêntico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ela sendo de 128 mb, com 64 bits ela não é tão podre (em termos) já que regula com uma MX440 de 64 mb e 64 bits.

Já a versão de 64 MB e 32 bits.... nossa mãe... consegue regular com uma MX 400 64 BIT (gf2)

Faz FANTÁSTICOS E EMPOLGANTES 1600 PTS no 3d mark.(01, não 03!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...