Ir ao conteúdo

Cabo usb no nokia 110

Posts recomendados

Postado

Ola a todos. Tenho um celular nokia 110. Ele tem entrada para o fone e para carregar a bateria mas não tem uma entrada para conectar um cabo usb. Eu estava na expectativa de usar ele como modem no pc aqui de casa uma vez que tive que tirar temporariamente a internet de cabo. O problema é que to nesse impasse de qual é a melhor forma de fazer isso. Tem como conectar um cabo usb na entrada do carregador ou na do fone e ligar no pc ou eu tenho que usar um adaptador bluetooth no meu pc para conectar com o celular (ja que o meu pc não reconhece aparelhos bluetooth?).

• mês depois...
Postado

Se você quer usar o celular como um modem/roteador é isso?

Nesse caso USB não vai adiantar. Veja se nas configurações de internet/wireless do celular tem a opção Usar a internet dele para acessar "Ponto de acesso WiFi portátil'"

No meu samsumg galaxy é assim, eu conecto o celular na internet do meu plano e ativo esse modo de WiFi e assim essa minha rede permite que os computadores ao redor dele possam se conectar na internet do meu celular. E também dá para deixar ela como rede segura e aplicar uma senha.

* o modeLo do meu Sangumg é S3

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!