Ir ao conteúdo

Teclado mutilaser AMP USB KB Pro

Posts recomendados

Postado

Bem pessoal, esse é meu primeiro tópico então não sei muito bem o que fazer. Vamos direto ao ponto e_e, estou com um problema no meu teclado numérico (setas também) onde eu teclo 1 abre a calculadora 5 o media player e assim vai.... Meu windows é o 7 32-bit e meu teclado como está escrito no nome do tópico é o AMP USB KB Pro (de acordo com o nome do driver que está nele).

CAM00001.jpg

CAM00002.jpg

Eis algumas imagens caso necessário ^^

Postado
Olá.

Pode ser ou não isso... mas veja se está configurado em Abnt2 Brasil.

Vou tentar aqui se der certo eu aviso XD

Editado: Aparentemente está normal... Então obrigado.

Tipo assim, ele as vezes volta ao normal com uma reiniciada e tal mas depois volta as vezes...

Postado
Vou tentar aqui se der certo eu aviso XD

Editado: Aparentemente está normal... Então obrigado.

Tipo assim, ele as vezes volta ao normal com uma reiniciada e tal mas depois volta as vezes...

Olá! já tentou mudar de porta usb ou atualizar ou desinstalar e instalar novamente o driver do teclado?

Postado
Bem pessoal, esse é meu primeiro tópico então não sei muito bem o que fazer. Vamos direto ao ponto e_e, estou com um problema no meu teclado numérico (setas também) onde eu teclo 1 abre a calculadora 5 o media player e assim vai.... Meu windows é o 7 32-bit e meu teclado como está escrito no nome do tópico é o AMP USB KB Pro (de acordo com o nome do driver que está nele).

CAM00001.jpg

CAM00002.jpg

Eis algumas imagens caso necessário ^^

Olá Ashaverus

Tente os seguintes comandos para reativar a configuração padrão do teclado no seu SO..

Painel de controle/teclados/Função/Carregar configuração padrão

Se persistir comunique e espero ter ajudado..

Abraços XD

• 3 semanas depois...
Postado

Pessoal, acho que o problema em si está no cabo do teclado, pois às vezes quando o movo ele desliga daí eu mexo um pouco no cabo e ele acaba voltando a ligar...

• 2 semanas depois...
Postado
Pessoal, acho que o problema em si está no cabo do teclado, pois às vezes quando o movo ele desliga daí eu mexo um pouco no cabo e ele acaba voltando a ligar...

Terá que achar o ponto onde a ligação de cobre do cabo está rompida e terá que soldar com estanho nos dois contatos partidos..

Componentes eletrônicos de cobre, são diversas vezes soldados com estanho. XD

Espero ter ajudado :lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!